O torcedor

Mick Jagger

Depois do “estrago” na África, o astro inglês Mick Jagger virou mesmo referência de azar no mundo da bola. A Copa do Mundo de 2010 nem acabou e as torcidas brasileiras já estão agindo nos bastidores para adquirir alguma vantagem em confrontos decisivos.

Logo após o Mundial, com a pausa de um mês no país, a Copa do Brasil e a Libertadores voltarão na reta final. O torneio nacional está na final, com Santos e Vitória, enquanto a Libertadores terá uma semifinal entre São Paulo e Internacional.

As quatro torcidas contam com o roqueiro Mick Jagger… Vestindo a camisa do rival! Quase que de forma uniforme, as quatro imagens acima foram postadas pelos rivais na internet. É meio caminho andado para a glória, certamente.

A semifinal da Libertadores vai acontecer nos dias 28 de julho, no Beira-Rio, e 5 de agosto, no Morumbi. Já a decisão da Copa do Brasil também começar em 28 de julho, na Vila Belmiro, mas a finalíssima, no Barradão, ocorrerá em 4 de agosto.

Contagem regressiva para Mick Jagger aparecer por aí com as camisas de Sport, Santa Cruz e Náutico: 10, 9, 8, 7…

2 Replies to “O torcedor”

  1. Dizem que o Náutico já o contratou para vestir a camisa do Sport e impedir o hexa (kkkkk). Tem que se pegar com o sobrenatural mesmo.

  2. Pingback: Tweets that mention O torcedor | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*