“Escalação completa com o Recife”

Recife na Copa do Mundo de 2014

Durante um mês, entre 13 de junho e 13 de julho de 2014, cerca de 3,7 milhões de turistas vão girar por todo o Brasil. Principalmente nas doze subsedes do Mundial.

Será uma oportunidade incrível para “vender” o país para o resto do mundo, além do Rio de Janeiro, já reconhecido como um dos principais destinos internacionais do planeta.

Então, nada como começar com um site mostrando esse Brasil que os torcedores vão conhecer dentro de quatro anos. A Embratur lançou o site Seleção Brasileira de Cidades (veja AQUI), com fotos, vídeos e informações sobre todas as subsedes. O serviço está disponível em três línguas: português, inglês e espanhol.

Confira a descrição do Recife (que terá a Cidade da Copa):

A escalação não estaria completa sem a habilidade e as jogadas rápidas da cidade do Recife. Craque nos polos gastronômico e turístico, a cidade está pronta para receber o torcedor mais exigente. Surpreendendo com uma arquitetura colorida e cheia de vida. De olho em cada lance, uma cobertura completa estará te esperando.

Para facilitar o acesso aos estrangeiros (que devem corresponder a 16,2% dos turistas no Mundial), o site tem o endereço em inglês: www.brasilnetwork.tur.br/worldcup. Nota-se que o Brasil com “s” foi mantido, apesar do nome “Brazil” na língua britânica.

Ao todo, a Embratur irá investir cerca de R$ 53 milhões em divulgação até o fim deste ano. A meta é atingir 100 países e cerca de 400 milhões de pessoas. Números que mostram o gigantismo da Copa do Mundo. E isso é só o começo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*