cirogol.com.br

Ciro no Egito, durante o Mundial Sub-20 de 2009. Crédito: arquivo pessoalEm exatos dois anos como jogador profissional, ele já marcou 40 gols em 84 partidas pelo Sport.

O atacante de Salgueiro é a maior revelação do clube na década.

Xodó da torcida rubro-negra.

Artilheiro do Campeonato Pernambucano de 2010.

Vice-campeão mundial com a Seleção Brasileira Sub-20 em 2009, no Egito.

Ciro.

Agora, Ciro, de 21 anos, irá lançar o seu site oficial… Um passo a mais na carreira de um jogador que vem tendo uma ascensão meteórica no estado.

O endereço do site deverá ser www.cirogol.com.br. O link está em construção (veja AQUI). Segundo a apuração do blog, o lançamento deve acontecer já nos próximos dias.

No entanto, o jogador ainda avalia a possibilidade de mudar para www.c9.com.br.

Qual é o melhor endereço para o website de Ciro? Comente e ajude o craque!

Com o site, o jogador quer aproveitar o seu sucesso na internet. Em três meses, o número de seguidores em sua conta no Twitter passou de 4 mil para 25 mil (@c11ro). O Sport, que abriu um perfil no Twitter neste ano, só tem 5 mil followers.

A ciromania na web já foi tema até de uma reportagem do Diario (veja AQUI).

9 Replies to “cirogol.com.br”

  1. ciro vc e o melhor jogador  de pernambuco the amuh! bjoksssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. fica ciro!so temos vc pra balançar as redes!fica pelo menos ate o sport subir pra primeira divisao!e FAZ  PELOS  DOIS GOLS NO NAUTICO TA CIRO GOL?XAU .BOM DOMINGO!

  3. Depois dos conselhos de Cerezo, Ciro já decidiu que seu futuro é na Itália…. kkkk. O filho de Cerezo já está lá esperando…. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Faltam só os gols neh?!?!? um cabra que jogou 50 partidas e só fez 4 gols não deveria ser atacante… ou estou enganado??? kkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Pingback: Tweets that mention cirogol.com.br | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*