Clube do 3D

Clube dos 13

O futuro está chegando ao Clube dos 13, fundado em 11 de julho de 1987.

No novo hotsite da entidade, um sistema de navegação com abas em 3D. Versões em português e inglês (confira AQUI).

No texto sobre o Sport, o clube é descrito pela sua estrutura (“a maior do N/NE”). O Leão também “teria” dois centros de treinamento bem equipados. Na  verdade, tem apenas um, o de Paratibe, que ainda está longe de ser considerado de ponta. O outro, de Igarassu, já foi vendido.

Você já deve ter se perguntado: e o título brasileiro de 1987? A primeira estrela dourada do Leão não é citada no texto do clube, que fala da supremacia em Pernambuco e da vitória na Copa do Brasil de 2008. 

Mas na mesma página é possível encontrar a relação de campeões brasileiros entre 1971 e 2009… De forma surpreendente, o Clube dos 13 respeitou a posição da CBF, colocando o Sport como o único campeão de 1987.

É… Após duas décadas, o futuro (moralização) parece mesmo estar chegando à entidade que congrega os maiores times do país. Neste ano, a assembleia geral deve votar sobre o aumento de filiados, para 40. O dobro.

Náutico e Santa Cruz aguardam ansiosos por este futuro, que, caso seja aprovado, fará parte do futebol brasileiro a partir de setembro de 2011. Alvirubros e tricolores, preparem-se para o mosaico 3D.

2 Replies to “Clube do 3D”

  1. Pingback: Tweets that mention Clube do 3D | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*