Queimou o filme

Câmera Mini DV. Sony/divulgaçãoIlha do Retiro, terça-feira, Sport x Duque de Caxias. Último compromisso do Leão antes do clássico contra o Náutico.

O setor anexo da imprensa estava vazio.

Além dos jornalistas dos três principais jornais da cidade (o blogueiro era um deles), havia apenas uma rádio do interior no local. Ninguém do Rio de Janeiro cobria o Duque naquele setor.

Eis que chega um homem com uma mochila e retira calmamente o seu equipamento de vídeo, com uma câmera MiniDV e um tripé de apoio.

Ele instalou a câmera no local, numa cabine bem isolada, e começou a filmar a partida. Mas a gravação só durou 10 minutos… O rapaz foi reconhecido por diretores do Sport, que sentavam nas cadeiras próximas ao setor.

Era um integrante da comissão técnica do Náutico. O popular ” espião”. O objetivo era filmar a partida com o “campo aberto”, sem acompanhar o movimento da bola, para que Alexandre Gallo pudesse fazer um desenho tático dos rubro-negros.

O “cameraman” foi foi convidado a sair. “É melhor sair para não agitar o pessoal.”

Gallo, fique tranquilo! Caso não ocorra uma grande mudança, o Sport joga com três volantes (em casa ou fora), os laterais são fracos (considerando que Dutra foi expulso), o meia de ligação vem muito mal e no ataque é só ter cuidado com Ciro.

Não precisa de câmera para ver o óbvio…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*