Passione pela Seleção

Cena da novela Passione, da Rede Globo

A Seleção Brasileira vai iniciar o ciclo da Copa do Mundo de 2014 nesta terça-feira.

Será a primeira partida do Brasil com o capo Mano Menezes. Foram chamados 24 jogadores para o gioco. Uma prova de que a renovação é real (veja AQUI).

O jogo será em Nova Jersey. Amistoso contra a selezione dos Estados Unidos, num replay da decisão da Copa das Confederações de 2009.

O Santos é a base do time, com quatro convocados: Robinho, Paulo Henrique Ganso, Neymar e André. Dos ragazzi santásticos, Robinho e André não devem mais jogar no Peixe após o amistoso internacional.

Após o fim do dunguismo, a torcida espera um pouco mais de “futebol arte”.

Na prática, trata-se do mesmo calcio eficiente apresentado pelo time de Dunga até a eliminação nas quartas de final do Mundial deste ano, mas com uma boa dose de plasticidade. De encanto e tradição…

O jogo está marcado para as 21h desta terça. Mas nem todos vão poder se animar.

A transmissão é exclusiva pelo SporTV, apenas para assinantes.

O primeiro jogo do Brasil rumo à nossa Copa não vai ter sinal aberto na televisão!

Será um jogo secreto para grande parte do país, mesmo com a expectativa pela mudança. A Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão dos jogos da Seleção, optou por manter a grade, com a novela no mesmo horário da partida.

A Passione do Brasil ficará em segundo plano. Ciao, Brasile.

9 Replies to “Passione pela Seleção”

  1. Pingback: Luis Venker, o Mano | Blog de Esportes

  2. VAMOS CRIAR UM MOVIMENTO NA INTERNET E NAS RUAS “DEIXA A TV RECORD TRANSMITIR TODOS OS JOGOS DA SELEÇÃO” OU MELHOR “A SELEÇÃO É NOSSA, NÃO DA GLOBO”. NÃO É POSSIVEL QUE A GLOBO ACHE QUE A SELEÇÃO É DELA E NÃO DOS BRASILEIROS.

  3. Para calar a boca, o C13 dá uma “mesadinha” para os capachos de plantão manterem o “status quo”…. como o país é cheio de frouxos, oportunistas e picaretas, isso não mudará.

  4. Para dar mais raiva:  apenas cerca de 21% da população brasileira tem TV por assinatura, destes, mais da metade  no sul-sudeste. Dá para perceber de qual Brasil esta seleção representa.

  5. Jogo para a elite assistir. Afinal, todos sabemos que no Brasil a maior parte da população não possui TV por assinatura em casa.

  6. Com certeza, partilho desse pensamento também, mas com a noção de que no Brasil a coisa anda em outro trilho. O futebol aqui é – por mais contraditório que pareça – monopolizado. Poucos mandam e muitos obedecem, sem questionar nem pensar. CBF e Globo são, constantemente, uma só. A Seleção representa o Brasil, que para eles, começa em Minas e termina no Sul. Complicado… Falar disso, pra mim, é descer o pau e criticar pesado mesmo! Por mais que me esforce não consigo elogiar esse povo. Parabéns pelo excelente blog, abraço!

  7. Pingback: Tweets that mention Passione pela Seleção | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*