É punk

Série B-2010: Náutico 0 x 0 Brasiliense. Foto: Ricardo Fernandes/Diario de Pernambuco

A recuperação não veio. Mais um 0 x 0 frustrante no Recife. Desta vez nos Aflitos.

Contra o Brasiliense, e a sua surreal camisa rock’n’roll, o Náutico ficou no empate na Série B, na presença de 9.300 torcedores.

No primeiro tempo, o goleiro Glédson fez pelo menos três ótimas defesas.

Salvou o time… Volta por cima, pois o camisa 1 do Alvirrubro já começava a receber algumas críticas da torcida após as últimas duas derrotas.

Mas a vida de qualquer goleiro sempre foi complicada. E olhe que Glédson era um dos destaques da equipe antes deste momento com alguma turbulência.

Voltando ao jogo, a noite desta sexta deu mesmo muito trabalho a Glédson, que ainda teve que segurar os meninos do Brasiliense (Iranildo, Acosta e Ruy) na etapa final.

As melhores chances foram mesmo do time candango durante toda a partida.

A vitória não passou nem perto do Náutico nesta rodada.

O técnico Gallo reconheceu isso e, certamente, já está cobrando uma reação do grupo nas próximas rodadas. De qualquer forma, o Alvirrubro chegou aos 28 pontos.

Segue fora do G4, mas está bem próximo… A duas rodadas do fim, a meta timbu de acabar o primeiro turno da Segundona com 33 pontos ficou comprometida.

Mas pelo menos a noite serviu para provar que a torcida alvirrubra pode mesmo confiar no seu goleiro para o restante da longa jornada na Segundona.

No lado do Brasiliense, bem que o clube poderia aposentar essa camisa musical, já que aposentar meio time seria bem mais difícil…

5 Replies to “É punk”

  1. Olha gente, o nosso time pode ter se assustado com a camisa colorida do time adversário, mas mesmo com a dificuldade de escalar o time, continuo acreditando que o Professor (técnico) Galo, ele não está focando os jogadores que podem entrar de frente e fazer a diferença. Colocar Cesar Prates na lateral esquerda e Zé Carlos na lateral direita, para poupar Francismar que  é uma meia atacante, só pode dá zebra. Visto que no segundo tempo ele modificou as posições e o time ficou mais leve, veloz. Agora, sorte nossa foi o Brasiliense não concluir as jogadas em gol, pois com certeza teríamos levado uma goleada. Vamos acreditar, ainda tem muita agua pra rolar debaixo da ponte. Acorda Gallo, vamos cantar apartir das 03:00 hs da madrugada para ganharmos do Vila Nova (o lanterna)….kkkkkkkk 

  2. Fui ao jogo e o Náutico num jogou nada…. saí de lá sem entender muito aquilo. Agora tá explicado… a camisa do brasiliense, que de longe parece um “abadá”, é muito “malassombrada” mesmo!! kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*