Rosa

Acadêmica Vitória, de Vitória de Santo Antão, oficializa a estrela rosa na camisa

A partir de agora, o escudo da Acadêmica Vitória conta com duas estrelas.

A dourada foi a primeira, em 2008, pelo título pernambucano da segunda divisão. A segunda… Bem, a segunda tem essa cor acima. Não está errado: rosa.

A imagem acima é um print screen do site do clube. A cor não tem relação alguma com as cores originais da agremiação, azul, branco e vermelho.

O time de Vitória de Santo Antão foi o primeiro clube do interior a conquistar o Estadual feminino de futebol. Em 2010. Então, nada como homenagear a conquista!

E a diretoria acabou oficializando a polêmica ideia.

Atualmente, o Vitória representa o estado na quarta edição da Copa do Brasil Feminina. Vai enfrentar o Tiradentes/PI na segunda fase (veja AQUI).

Em 2011, no Pernambucano da 1ª divisão, a estrela rosa deverá continuar…

Você concorda com essa estrela rosa? E se fosse no seu clube? Opine!

4 Replies to “Rosa”

  1. Pingback: As meninas de Vitória inverteram o jogo | Blog de Esportes

  2. Eu teria colocado vermelha, pq homenagearia os mulheres e não destoaria. Time pequeno, com todo respeito, usa estrela de título estadual, então se usam do título da segunda divisão masculino pq não usar da primeira divisão feminino? Boa sacada; o que não se aplica ao time da Ilha do Retiro, único em que as estrelas valem em todo o território nacional 😉

  3. Qual o problema? Tem um clube lá na ROSA e Silva E tem um escudo vermelho e branco, que misturando dá  ROSA…. Sem falar que  já teve em seu elenco Wagner ROSA e Marcelo ROSA e agora trouxe Erick FLORES. Vejo problema algum 🙂

  4. Pingback: Tweets that mention Rosa | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*