Sem volta pra casa

Série B-2010: Náutico 0 x 2 Duque de Caxias. Alvirrubro perde a invencibilidade em casa na Segundona. Foto: Juliana Leitão/Diario de Pernambuco

Noite de sexta-feira. Fim do primeiro tempo nos Aflitos.

Um jogo fraquíssimo até ali. Náutico 0 x 0 Duque de Caxias.

Irritado, Gallo disse aos repórteres, ainda no gramado, que o adversário havia jogado com “11 jogadores atrás da linha da bola.”

Não foi o que eu vi. O Timbu só deu um chute no primeiro tempo, de fora de área. O adversário não criou muito, mas até chegou com perigo.

Veio o segundo tempo, com o time pernambucano atuando com uma equipe remendada, com direito ao volante Rodrigo Pontes atuando como zagueiro. Não houve mudança significativa. Pelo menos no Náutico.

Pois o time fluminense, abusado fora de casa, foi letal pelo lado direito…

Marcou dois gols com jogadas parecidas. De Somália para Leandro Chaves, abrindo porteira, deixando o placar inverso: 0 x 2.

Naquelas ironias da bola, os dois atletas tiveram passagem em Rosa e Silva.

Agora, o Duque volta ao Rio de Janeiro… Vai levar 3 pontos na sacola, além da invencibilidade alvirrubra de 10 jogos nos Aflitos na Série B.

Pior. Deixou no Recife um adversário em queda. Sem rumo.

Acorda, Náutico…

2 Replies to “Sem volta pra casa”

  1. Olá Felipe, voce dá risada e gargalhada, mas tenho certeza que o Professor está com os dias contados no caldeirão. Quer vê?,  basta perder sábado para o Bragantino, para que a Diretoria perceba o erro que está cometendo. O técnico é um ótimo profissional, mas dirigindo o Nautico e ele não tem dado sorte. Portanto, vamos vê o que vai acontecer. KKKKKKKKKKKKKK…………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*