Seis pontos para mais ou para menos

Montagem da internet com Tiririca e o Náutico

Seis pontos separam o Náutico.

Do G4, o grupo de acesso à elite nacional. (37-31)

E também do Z4, a zona de rebaixamento à Terceirona (31-25).

Não por acaso, a revolta da torcida. A montagem acima foi produzida por torcedores do próprio Náutico. Gente bem insatisfeita com a queda de rendimento da equipe.

Neste sábado, o Timbu chegou à 7ª derrota seguida como visitante na Série B.

Já são três derrotas consecutivas no Brasileiro. Agora, Bragantino 3 x 0.

Em 17 de julho o time conseguiu a sua última vitória longe de Rosa e Silva  Venceu o América/MG por 2 x 1, em Sete Lagoas, a 70 quilômetros de Belo Horizonte.

Jogo ainda pela 9ª rodada. O Timbu era o líder na ocasião, quatro pontos acima do limite do G4 e nove em relação ao rival Sport.

Mas o time não vem correspondendo… Nesta semana, o técnico Alexandre Gallo até teve tempo para treinar, contou com o reforço de Anderson Lessa e com a recuperação de alguns atletas que estavam no DM.

Muita conversa e dedicação, apesar do bate-boca via internet entre o técnico e alguns ex-diretores do clube. Entre eles, o cacique timbu, André Campos.

Mas armar um esquema precavido e levar um gol com apenas 2 minutos e 48 segundos da partida mata qualquer sistema. Foi o que ocorreu no interior paulista.

Depois, sem poder de reação, como em outras jornadas, o Alvirrubro foi uma presa fácil em Bragança Paulista. A consequência direta: dilema. A seis pontos do G4 ou do Z4?

2 Replies to “Seis pontos para mais ou para menos”

  1. Olá, boa noite!
    Faltam 16 rodadas para definição dos times ao acesso para Série A. 
    E  mesmo com esta turbulência G4 e Z4, acredito na reação do meu NÁUTICO. Isto porque na próxima terça-feira contra o Figueirense vamos retomar o caminho das vitórias. Se acontecer mais uma derrota, o meu conselho é que o técnico GALO procure PAI EDU, para saber o que de fato está acontecendo com o time. E que o mascote do time do NÁUTICO é um TIMBU, pois é  um animal que quando atacado exala um odor, e é esse odor que tá faltando aos jogadores, para que eles botem os advsários para correr… e muito…..KKKKKKKKKKKK

  2. Pingback: Tweets that mention Seis pontos para mais ou para menos | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*