Piada de português

Série B-2010: Coritiba 2 x 0 Portuguesa. Torcida coxa-branca festeja volta do time ao estádio Couto Pereira

O Coritiba sofreu uma severa, e justa, punição após a batalha campal proporcionada por sua torcida, na última rodada da Série A de 2009. Foram 10 jogos de punição.

O time foi obrigado a jogar a pelo menos 100 quilômetros de distância da capital paranaense, de acordo com a decisão do STJD.

O clube optou por Joinville, em Santa Catarina, a 130 km. Numa moderna arena.

O públicos por lá foram fraquíssimos, com uma média abaixo de 2.600 pagantes. Por isso, a grande expectativa pela volta ao estádio Couto Pereira. E ela ocorreu no sábado. Mais de 30 mil torcedores lotaram a casa alviverde contra a Portuguesa. Ok.

Porém… O sistema de áudio do estádio não colaborou muito com a entrada do time. A torcida acabou vibrando pela entrada da… Lusa! Revolta geral. Confira no vídeo.

“Cês são burro! Pega de volta!”

Pelo menos o Coxa venceu (2 x 0) e está firme no G4.

2 Replies to “Piada de português”

  1. Pingback: Tweets that mention Piada de português | Blog de Esportes -- Topsy.com

  2. Além de ser um timeco de torcida apenas local, se contenta com pouquíssimo!  Por essas e outras, vai permanecendo na Segundona, por muitos e muitos anos!
    Sugestão:   deixem a inveja de lado, e façam a implosão desse SUCATÃO (cai-cai…), o mais breve possível!    O mal cheiro está enojando os vizinhos!  Socorroooooooooooo   vigilância sanitáriaaaaaaaa!
     
    FURACÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
     
     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*