As 12 camisas de 2011

Participantes do Pernambucano de 2011Um game no blog. Como sabemos, o Campeonato Pernambucano de 2011 ainda está um pouco longe.

A competição será realizada em 26 datas entre 16 de janeiro e 15 de maio.

O foco maior será a briga entre Sport e Náutico pelo hexa. Um querendo igualar o feito e o outro tentando evitá-lo mais uma vez.

Passando em um site de camisas de times de futebol, vi um com uniformes dos clubes daqui (veja AQUI).

Haja patrocínio! É um festival de abadás, cheios de marcas.

Assim, vou propor um pequeno desafio, que acredito que seja fácil para os blogueiros:

Identifique, pela ordem, as camisas dos 12 participantes do próximo Estadual!

As três primeiras da primeira fila vão como um “bônus”. Não vale “filar” no site. A missão é fácil, mas para dificultar um pouquinho de nada, nada de tags!

13 Replies to “As 12 camisas de 2011”

  1. As camisas dos times do interior são comentadas como “mais feias”, pelo simples motivo de encherem-as de patrocínios, mas isso só acontece devido a dificuldade dos interioranos de conseguir um único patrocinador forte… optando vários pequenos. Ninguém vive sozinho no futebol. Todas as camisa são lindas para cada torcedor que as ama!
    Abraço a todos.

  2. Amigos,
    Como são bonitas as camisas dos clubes pernambucaos. Mas é muito triste e feio ver uniformes tão bonitos “carimbados” de publicidade, como já falou o colega André. Saliento a camisa do Sport, em que os patrocinios estão colocados de qualquer maneira, retirando toda a beleza da camisa. Cadê a preocupação que havia quando a Lotto chegou e as propagandas eram calculadamente distribuidos no uniforme, até as cores (e eram poucos)? A camisa do 2008 eu comprei, a de 2009 também, mas não a deste ano. Espero que a diretoria do clube olhe estes importantes detalhes em 2011. 
    Gostaria de parabenizar o América pelo retorna à elite do PE. Espero que junto aos times tradicionais como o Central, Porto e Petrolina possa fazer bonito neste estadual e crescer a cada ano. Parabéns ao Salgueiro pelas conquistas de 2010, é isso ai carcará, é PERNAMBUCO!!!
    Abraços.

  3. SPORT, NÁUTICO, SANTA CRUZ, AMÉRICA- PE, CABENSE, VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, CENTRAL, PORTO, YPIRANGA, SALGUEIRO, ARARIPINA, PETROLINA.
    Cássio, as 3 blusas mais lindas são: Náutico, América-pe, e Salgueiro.
    Saudações Alvirrubras.

  4. esse américa vai jogar aonde?não me venham dizer q esse estadual será disputado,q os clubes”intermediarios”(PEQUENOS!deixem de frescura!)vão dar trabalho etc.agora é muita camisa feia!

  5. Pingback: Tweets that mention As 12 camisas de 2011 | Blog de Esportes -- Topsy.com

  6. Na ordem:
    Sport – Náutico – Santa Cruz – América
    Cabense – Vitória – Central – Porto
    Ypiranga – Salgueiro – Araripina – Petrolina

  7. Sem me envolver no desafio, só vou mesmo deixar um pensamento aqui. Um twett”.
    “Como são lindas as camisas dos caruaruenses e horríveis as de Vitória e Salgueiro.”

  8. na ordem: Sport, Nautico, Santa Cruz, América, Cabense, Vitória, Central, Porto, Ypiranga, Salgueiro, Araripina e Petrolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*