O enterro sem fim…

Caixão do SportA torcida leonina confia desconfiando. A campanha do Sport na Série B de 2010 deverá ficar marcada como um enterro sem fim…

Quando o caixão está quase fechando, o Leão sempre dá sinal de vida no final.

A seis pontos de três adversários na briga pelo G4 (46 x 52), só restava ao Sport buscar a vitória em São Januário contra o Duque de Caxias e secar muito nesta terça.

Bahia e Figueirense se enfrentaram um pouco mais cedo nesta noite. Já o América/MG receberia o ASA em Sete Lagoas.

Esbanjando tranquilidade em um estádio vazio como se esperava (torcida presente mesmo, só a do próprio Sport), o Rubro-negro venceu bem o time do Rio de Janeiro.

Triunfo por 3 x 1, que só não virou goleada porque Wilson perdeu um pênalti. Tem crédito, pois abriu o placar. Dadá e Ciro, agora com 16 gols na artilharia, completaram.

Então, com a recuperação estabelecida, era o momento de prestar atenção nos outros resultados da 30ª rodada da Segundona do Brasileiro.

Superesportes, Futebol Interior, rádio, PFC, blogs, lance a lance…

Haja canal de informação! A torcida foi se virando para acompanhar tudo de uma vez.

O Figueirense venceu o Bahia por 1 x 0 e segurou o Tricolor de Aço. Em Minas, o América caiu diante do aguerrido ASA por 3 x 1, com show de Ciel.

A vitória do Sport não rendeu 3 pontos. Preste atenção: foram nove… 49 x 52.

Para o enterro não voltar ao seu caminho, chegou a hora do Sport fazer a sua parte na Ilha. E logo contra quem? Contra o Náutico, outro moribundo nesta Série B.

Após o Clássico dos Clássicos, a “definição” do defunto.

4 Replies to “O enterro sem fim…”

  1. Pingback: Tweets that mention O enterro sem fim… | Blog de Esportes -- Topsy.com

  2. Gostei muito deste jogo, vi o Sport jogar com simplicidade e eficiência, confiança que só tem aqueles que aprendem a contar uns com os outros. Temos uma equipe de verdade, unida, fortalecida pelos diversos deslises na caminhada. Mas é assim mesmo, uma conquista se valoriza com  muita dedicação e esforço pessoal. Avante Sport, eu acredito em vocês!

  3. seu titulo de texto é o mais correto possivel.mas q enterro sem fim!e está um negocio sem graça pra falar a verdade.

  4. Como disse o GENINHO o time do SPORT tem que focar jogo a jogo. Chega de fazer contas pra se classificar. Agora, tem que jogar cada jogo pra ganhar. Não há mais tempo para erros. Se fizer isso, é questão de tempo entrarmos no G4. Quem sabe isso não acontece já contra os MORIBUNDOS ROSADOS…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*