Cálculos pré-clássico

Projeções na Série B do Brasileiro de 2010, após 30 rodadas, do Infobola (esquerda) e Chance de Gol (direita)

Projeções atualizadas após 30 rodadas da Segundona de 2010. A oito rodadas do fim.

A matemática pode ser exata, mas confira acima os dados distintos de dois dos principais sites de probabilidades no futebol do país, o Infobola e o Chance de Gol.

A vitória no Rio de Janeiro combinada às derrotas de Bahia e América/MG elevaram bastante a projeção do Sport, que agora varia entre 30% e 40% de chance de subir.

O surpreendente ASA de Arapiraca encaixou cinco vitórias seguidas, chegou a 99,99% de probabilidade de ficar na Segundona e até sonha com a elite, entre 4% e 7%.

Taí um bom exemplo para o Náutico focar nesta reta final da Série B, com o fantasma do rebaixamento à Terceirona cada vez maior em Rosa e Silva. Um índice de 17,1% apontando uma possível queda já é algo considerável.

Para recalcular as projeções, rubro-negros e alvirrubros vão passar por um tenso Clássico dos Clássicos neste sábado, na Ilha do Retiro.

Segundo o Chance de Gol, o Sport é o time com a maior chance de vitória na próxima rodada do Brasileiro, com 70,7%. Favoritismo absoluto? Não em um clássico.

Seja qual for o resultado da partida, o placar vai mudar a chance de acesso e de rebaixamento de ambos. Para mais ou para menos.

6 Replies to “Cálculos pré-clássico”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. novamente… mais uma do IXPOTIMINHO…
    jogo maravilhoso…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sabia que o IXPÓ ia dar o vexame de sempre, mas sempre me surpreende… kkkkk
    Cadê Ciro????? O rapaz é de palavras, hein???? Diante do Náutico, é INSIGNIFICANTE!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. É o tudo ou nada do Náutico. Mas cadê o pagamento dos salários? é derrota na certa. Tenho até pena do Timbu, o meu pobre timbuzinho. Até Gledson perdeu o entusiasmo e não sabe mais pegar bola. É muito  triste ver o náutico jogar. SACO VAZIO NÃO FICA EM PÉ, é ou não é?

  3. O que está empurrando o Náutico para baixo são os salários atrasados. Ninguém no mundo quer trabalhar sem receber. Só  os escravos no tempo da escravidão trabalhavam para receberem uma ração de miséria. O que é que os alvirubros  querem? vcs querem trabalhar, se arriscarem a troco de nada? eles tem razão sim.

  4. oooooooooooo dale sport, o sport tem q vencer o classico por que ?
    por que se o bahia perde ou o américa tbm o sport entra no g4 de uma vez por todas..
    entao vamo la sport vamoo….

  5. ou seja:o jogo de sábado é uma”sinuca de bico”!ou uma”Encruzilhada”!se o Sport vence,fica perto do G4 e o Náutico fica perto do rebaixamento.se o Náutico vencer,praticamente permanece na 2a divisão e aniquila as chances do Sport.se der empate,é Ruim para Ambos!outro detalhe,deve ter transmissão da tv para a cidade de recife!

  6. Pingback: Tweets that mention Cálculos pré-clássico | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*