Sábado de Zé Pereira

PFC

Finalmente, os detalhes da transmissão em pay-per-view do Campeonato Pernambucano de 2011. O canal de TV por assinatura Premiere Futebol Clube (PFC) divulgou a lista dos Estaduais que serão exbidos nesta temporada.

Para Pernambuco, um horário reservado, exclusivo.

Sábado, 20h30. Partidas envolvendo Náutico, Sport e Santa Cruz.

Pacote extra para o “Sócio PFC”, o assinante do canal. Será um joguinho no meio de uma programação com 50 partidas por semana…

No pacote mais simples (Série B + outro Estadual), R$ 47,90 por mês.

De antemão, a tabela do Estadual deve ser modificada, pois o primeiro jogo num sábado está marcado para 19 de fevereiro, com Náutico x Araripina (veja AQUI).

Vale lembrar que os grandes não terão acréscimo na cota (de R$ 370 mil). Por outro lado, os três clubes vão ter direito a inserções na TV para campanha de sócios.

Estaduais no PFC: Paulista, Carioca, Gaúcho, Mineiro, Paranaense, Pernambucano, Baiano, Catarinense e Goiano. Saiba mais clicando AQUI.

Na prática, então, serão até três jogos do Pernambucano na TV por semana, pois a Rede Globo tem os direito de transmissão de partidas na quarta-feira e no domingo.

Confira a história das transmissões do Pernambucano na televisão clicando AQUI.

3 Replies to “Sábado de Zé Pereira”

  1. cassio:com a boa parte desta imprensa q temos,vão chiar por que”é carnaval”!é galo da madrugada e por aí vai!q se exploda carnaval.essa cidade fica paralisada por quase 7 dias,por que querem interferir no futebol?

  2. Quer dizer que o PFC nao vai transmitir todos os jogos de Sport, Santa e Nautico?? Vai transmitir apenas 1 jogo por semana? Resumindo, a cada semana so um dos 3 clubes da capital vai ter jogo transmitido no PFC?

  3. Pingback: Tweets that mention Pernambucano no sábado | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*