Pernambucano em 2 linhas – 2ª/2011

Pernambucano 2011, 2a rodada. Fotos: Helder Tavares, Regina Lima e Paulo Elias/Diario de Pernambuco

Duas rodadas e três clubes com 100%. A liderança, porém, é coral. A segunda-feira será da torcida tricolor, certamente. Coadjuvante de saída e na ponta até aqui. Em relação ao público, uma leve queda no domingo, só com um jogo no Recife. Público total do #PE2011 é de 102.850 pessoas em 12 jogos, contabilizando o borderô do jogo no Cornélio de Barros, apesar do WO. Na média, 8.570 pessoas, acima de 2010.

Santa Cruz 2 x 1 Ypiranga – De virada, o Tricolor ficou com uma pontuação acima dos rivais, algo que não acontecia há muito tempo. Líder, mas perdeu no público.

Petrolina 1 x 1 Sport – Jogo fraco, sonolento. Por pouco o Leão não voltou com um revés do São Francisco. Após quatro anos, o Rubro-negro é superado na tabela.

Araripina 1 x 1 Náutico – Um golaço do Bode e uma resposta rápida do Timbu. Dancinha pra todo lado e um ponto para cada um. Alvirrubro segue no Sertão.

Central 1 x 0 Salgueiro – Com 8.151 torcedores no Lacerdão, a Patativa mostrou a maior torcida do interior. E ainda bateu o melhor time do interior também…

Cabense 0 x 0 Vitória – Após o WO mandrake em Salgueiro, a Cabense fez a sua “estreia”. Porém, ficou num empate sem gols, com gol anulado, corretamente.

América 0 x 1 Porto – Jogando no Carneirão porque não conseguiu os laudos para o Ademir Cunha, o Mequinha caiu de novo. Festa do único torcedor do Gavião por lá.

Veja a classificação atualizada do Estadual AQUI.

Destaque da rodada: Bruno Maranhão. Logo na estreia, ele deixou Magrão sentado.

Carcaça da rodada: Público no Carneirão. Em “casa”, América só teve 157 almas.

One Reply to “Pernambucano em 2 linhas – 2ª/2011”

  1. Pingback: Tweets that mention Jogos da rodada em 2 linhas | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*