50% off

Venda de ingressos para jogos do Sport na internet

Mudar a cultura na compra de ingresso para um jogo de futebol não é fácil.

Até bem pouco tempo atrás a imensa maioria da torcida deixava para comprar a entrada no dia da partida. Se bem que isso não mudou tanto…

Poucas bilheterias, gente furando fila, desorganização. Situações estressantes e que afastam o torcedor, tratado como gado no futebol brasileiro.

Aos poucos, a oferta de ingressos antecipados. Com um ou dois dias de antecedência. Em clássicos locais o tempo é até um pouco maior. No entanto, isso é visto mais como uma questão de segurança como de comodidade.

Qual clube também nunca lançou o “carnê”, com jogos do campeonato? O módulo manual, indo até a sede do clube, pagando em boletos… Não agradou.

Venda de ingressos para jogos do Náutico na internetAté porque já existe um tal de “cartão de crédito”. Estamos em 2011 e só agora, ao mesmo tempo, alvirrubros e rubro-negros aderiram à forma com cartão e via internet.

Mais do que isso: viram que pacotes longos necessitam de vantagens de impacto, como desconto generoso.

Aí sim torna atrativa a compra de ingressos para um pacote de 10 jogos para o setor de arquibancada.

No caso dos rivais, toda a primeira fase do Pernambucano deste ano foi englobada.

Pagamento no cartão de crédito, dividido em 18 vezes, com 50% de desconto. No Sport, via Offshop, R$ 110. No Náutico, pelo Ogentefina, R$ 100. Santa? Ainda não…

Para comprar o pacote de jogos do Sport, clique AQUI.

Para comprar o pacote de jogos do Náutico, clique AQUI.

Agora, além de uma boa campanha de marketing, cabe também à torcida enxergar um novo meio de compra. O Timbu começa nesta segunda a sua “pré-venda” (termo bem incomum no futebol), enquando o Leão só vendeu 48 pacotes na primeira semana…

2 Replies to “50% off”

  1. Essa campanha é uma piada!
    Qual a vantagem pro torcedor(sócio)? 50% de desconto? o sócio tem!
    Comprar o ingresso pela internet? adianta do que se tem que pegar fila do mesmo jeito? vale salientar que tem q chegar no estadio até 2horas antes.
    não vale a pena! valeria se pudesse gerar um cartão ou um ingresso como acontece com cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*