Brigas virtuais com as torcidas organizadas

GTA Torcidas: Inferno Coral, Torcida Jovem e Fanáutico

Como se não bastassem as confusões antes, durante e após as partidas de futebol, as torcidas uniformizadas buscam outros caminhos para “rivalizar” com outras organizadas.

Agora, no mundo virtual, com um jogo pra lá de “educativo”.

Nos dias de jogos, a Polícia Militar tenta controlar a situação no entorno do estádio. Já o mundo on-line dos videogames é um campo livre.

Ações simuladas no famoso game GTA, numa nova onda: GTA Torcidas.

Basta ter o game na versão modificada e acesso à web. De casa ou numa lan house.

Supostos integrantes das torcidas criaram as suas versões virtuais, com as mesmas roupas, músicas e atitudes, partindo para o embate com outras uniformizadas. Não só do Recife, como de outros estados. Uma interação baseada na violência.

Cada torcida tem a sua sede no mapa de uma grande cidade virtual. Todas têm o mesmo objetivo: defender o local, além de tentar “invadir” a casa do rival. Fora o spray para sair sujando as paredes… Arruaça.

A cada vitória, vídeos são disponibilizados no Youtube para confirmar o triunfo, além da provocação, com direito ao funk proibidão.

Ainda que seja uma diversão on-line, o choque com a realidade é preocupante.

Abaixo, vídeos das três principais torcidas organizadas do Recife no GTA. Se pelo menos as ações das torcidas ficassem restritas a esse mundo on-line, seria melhor…

Torcida Jovem (Sport) armada.

Inferno Coral (Santa Cruz) fazendo arrastão.

Fanáutico (Naútico) atuando nas ruas da cidade.

134 Replies to “Brigas virtuais com as torcidas organizadas”

  1. Que blog merda !! deixa de falar arisia carinha, isso é apenas um jogo, essa galera Todo mundo é amigo na vida real, se confraternizam fazem encontros, é um jogo muito bom, se num gosta vai brincar com a bonequinha da BARBIE.

    TORCIDA ORGANIZADA GANG ALVINEGRA O TERROR DA GT E DA VIDA REAL !!! CRESCENDO HUMILDIMENTE… [TGA]Riick.91

  2. pelo amor de deus para de falar mau da gta torcidas vai fazer materia de marginais q isso que vcs nao fazem ne? pow nao PODEMOS JOGAR EM PAZ AGORA! COLOCA A CAMINHADA DA PAZ UE AI NAO COLOCA QUER GANHAR IBOPE GANHA COM OUTRAS COISAS PQ AKI VCS NAO TAO CONSTRUINDO

    GTA TORCIDAS, MAIS QUE UMA EQUIPE UMA FAMILIA..

  3. JOGAMOS POR DIVERÇÃO TEMOS NADA A VER COM A VIDA REAL QUEREMOS PAZ NOS ESTADIOS POR ISSO APENAS JOGAMOS

  4. eu axo é bom essas brigas pow num sei oq é q da em mim mais quando eu vejo uma torcida  organizada brigando com uma rival eu sinto uma emoção massa, e ja estou no meio disso tudo pow, sou da jovem do sport facxão com os imbatíveis e máfia azul é nós porraaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*