O berro da crise

Bode, mascote do AraripinaCinco jogos, com duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Campanha fraca, e apenas contra times intermediários no Pernambucano.

Na tarde deste domingo, mais um capítulo da apatia leonina em 2011.

Um gol em uma falha (rara) de Magrão e um gol contra de Germano nos acréscimos da primeira etapa, após mais uma falha de cobertura do limitadíssimo ala-direito Renato.

Acéfalo, o Sport foi para o vestiário do Chapadão do Araripe. No 3º jogo fora de casa, terceiro tropeço. Uma campanha bem além da desculpa sobre a preparação física do elenco.

Os 45 minutos finais não foram suficientes para uma reação do Leão. No máximo, uma chance desperdiçada por Bala. Jogou como atacante, meia e lateral.

E o Bode berrou alto no Sertão, com 2 x 0 no placar. O som abalou a Ilha.

Curiosamente, os rubro-negros, que reclamaram bastante da fórmula de semifinal e final, agora já começam a agradecer o formato, pois o time ainda tem tempo suficiente para buscar os quatro primeiros lugares, apesar do mau início.

Para completar, o domingo ainda terminou com a notícia de que o volante Ramirez não vai mais para a Ilha do Retiro, e sim para os Aflitos, em mais um balão na temporada.

A sonolência no Sport está passando dos limites… Será que acorda com o berro?

7 Replies to “O berro da crise”

  1. O SPORT ainda vai sair dessa!!! Quando chegar nos classico vai dar as lapadas de sempre nos fregueses. O SPORT ta brigando por esse hexa. quem viver verá
    Quanto a esse torcedor ai de cima, so pode ser barbie. tem mais eh q ficar feliz com o SPORT mesmo, pq essa quizila dele noa ganha faz 3 rodadas.

  2. Pingback: Tweets that mention O berro da crise | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*