É a sua chance, torcedor

Dirigentes de futebol...Torcedor, qual é a sua maior queixa em relação aos dirigentes que comandam o futebol pernambucano?

A mesmice na hora de contratar reforços?

A falta de ousadia durante as reuniões do Conselho Arbitral do Estadual?

A demora para lançar projetos de sucesso adotados pelos maiores clubes do país?

A inércia em relação à organização, como segurança, acesso e ingressos?

Estamos no segundo escalão do profissionalismo e não é por acaso (veja AQUI).

O espaço é seu. Desabafe, torcedor…

12 Replies to “É a sua chance, torcedor”

  1. Pingback: Tweets that mention É a sua chance, torcedor | Blog de Esportes -- Topsy.com

  2. Quem ganha com o amadorismo dos clubes ? A resposta a essa pergunta pode ser a chave da mudança !

  3. disseram tudo e mais um pouco os amigos Marina(14:56),Francisco Assis(17:50 e Ricardo Soares(19:52)!

  4. Eu acho que o exemplo a ser seguido pelo futebol pernambucano é o parananese , mais especificamente o Atlético Paranaense , clube que sofreu a mais radical transformação positiva em poucos anos na história recente do futebol brasileiro.

  5. Enquanto Náutico, Sport e Santa Cruz não pensarem no fortalecimento do futebol de pernambuco, ficando apenas nessa briguinha provinciana, a tendência natural é o enfraquecimento do nosso futebol cada vez menos valorizado no cenário Nacional. A Bahia já percebeu Isso e o seu futebol está em franco crescimento e ano que vem com certeza os dois grandes estarão na série A do Brasileiro e com Dois grandes Estádios. Precisamos repensar o futebol de Pernambuco.

  6. O comportamento provinciano do pernambucano atrapalha um pouco a visão de crescimento e organização do trio de ferro recifense, basta verificar que a crônica esportiva de pernambucana tem medo de declar o time que torce, fato que não ocorre no eixo RJ / SP.  É preciso que haja projetos de conquistas nacionais para consolidar o crescimento dos clubes,  eis que as conquistas estaduais serve apenas para rivalidade local, mas não contribui para nada em  nacional.    Sou torcedor do Sport, e moro no Rio de Janeiro.

  7. Parar de abaixar as calças pra Carlos Alberto. O único que faz alguma coisa contra aquele ditador é o Sport (mesmo assim, quase nada, patético). Tinham que jogar fora esse câncer. O futebol Pernambucano iria progredir uns 30 anos, só com essa atitude.

    E mais especificamente, ao Gustavo Dubeux falta ousadia! Ousadia para agir e transformar o Sport no que ele mesmo planeja. Mas tem crédito (por enquanto), porque tudo isso é a longo prazo. Estamos no caminho.

  8. É tudo isso e um pouco mais. A grande maioria dos clubes, principalmente os da capital, vêem o futebol como há 30, 40 anos atrás quando estes entraram no futebol. Existem muitos clubes para se espelhar, olhe para fora do país. O Benfica, como trata seus inúmeros associados, o Barcelona que trata a base com maestria, o Tottenham que cresce, faz investimentos e ainda consegue ter um balanço positivo na temporada. No Brasil, temos o São Paulo e o Internacional como grandes exemplos de crescimento.
    Isso poderia acontecer em Pernambuco, mas difícil é tirar os “saturados” que estão no poder, tanto nos clubes, como na federação pernambucana, estes não “largam o osso” e não deixam nossos clubes crescerem como deveriam. O Sport é o maior exemplo de clube para estar fixado como clube de ponta e não consegue por causa de pessoas que tratam futebol com amadorismo(alias, não só o futebol de campo, TODOS os esportes).
    Espero que num futuro muito próximo isso mude, porque eu não aguento mais incompetentes dirigindo os clubes do estado.

  9. Tem como escolher todas as opções não cassio? caramba eh tanta coisa q  eu quero é escolher tudo pow, contratar os mesmo(vide briga nautico x sport pelos mesmos jogadores), mediocridade com campanhas de socios, serem refens da FPF….falta de um pensamento agregador para negociar contratos, enfim….ou escolhe todas ou entao cria a opção começa a chorar pq ta díficil viu….

  10. Meu Deus. É muita loucura dessa cachorr… desse Sport. Em Pernambuco, admirado pelo país, só o Santa Cruz.

    No Tricolor, o que falta para a gente igualar essa copinha do brasil da avenida abdias é um pouco de profissionalismo. Só isso. Porque potencial a Cobra Coral tem mais do que ninguém no Nordeste.

    santa100. A coisa é menor até no twitter.

    santa100 santa100 santa100 santa100 santa100 santa100 santa100 santa100 santa100 santa100 santa100 santa100 santa100 santa100

  11. O SPORT ja deveria ter uma campanha de socios ha muito tempo. Alguem duvida q a maior torcida do estado teria hoje pelo menos 25 mil socios? Enquanto isso, a diretoria pensa apenas em 15 mil. taoo duvidando da torcida, como sempre.
    ESTAMOS ATRASADOS!!!
    Força, SPORT. Rumo ao 40º titulo de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*