Pernambucano em 2 linhas – 6ª/2011

Pernambucano 2011, 6a rodada. Fotos: Ricardo Fernandes, Paulo Paiva e Edvaldo Rodrigues/Diario de Pernambuco

Na 6ª rodada do #PE2011, destaque para a manutenção do G4 anterior. Por sinal, os quatro primeiros lugares voltaram a vencer, aumentando a distância em relação aos demais. Entre eles, o Sport, outrora favorito absoluto. Curiosamente, as duas semifinais “hoje” vão acontecer no domingo: Náutico x Santa Cruz e Porto x Central.

Então, teremos duas prévias no fim de semana! É quase carnaval.

Salgueiro 0 x 0 Sport – Em jogo equilibrado no Sertão, o Leão apresentou uma leve melhora. Não foi o suficiente para vencer, mas pelo menos para pontuar.

Santa Cruz 2 x 1 Petrolina – Mais uma vez, um público superior a 20 mil pessoas no Arruda. Mais comum que isso, só a vitória tricolor. A sexta! #santa100

Vitória 0 x 1 Náutico – O gramado atrapalhou bastante as duas equipes, mas o Timbu conseguiu vencer longe dos Aflitos e confirmou a sua recuperação.

Central 2 x 0 Araripina – Segue a festa em Caruaru, com um invicto Central. A Patativa segue na vice-liderança e já começa a beliscar a ponta do Estadual.

Ypiranga 1 x 2 Porto – Os meninos do Gavião venceram o clássico do Agreste, acelerando de vez a pressão do maior clássico do interior, o de Caruaru, domingo.

Cabense 1 x 1 América – Chegou a hora, Mequinha! Após seis jogos, finalmente o primeiro ponto em 2011. Na estreia de Nereu Pinheiro, o Alviverde revigorou.

Veja a classificação atualizada do Estadual AQUI.

Destaque da rodada: América… Não é lá um grande destaque, mas deixou o zero.

Carcaça da rodada: Time do Ypiranga. Costuma dar trabalho, mas tá muito mal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*