Será hexa?

Twitter de Hélio dos Anjos

A mensagem acima foi escrita quando o relógio marcava 0h48 do dia 3 de fevereiro.

Há menos de uma semana…

Em Goiás, treinando o Vila Nova, o técnico Hélio dos Anjos mandou o seu recado sobre o Campeonato Pernambucano de 2011.

A torcida involuntária provocou uma avalanche de mensagens, de rubro-negros e de torcedores alvirrubos – clube que Hélio treinou em 2006.

A mensagem foi “retuitada” (enviada) por 93 pessoas… Mexeu com a torcida.

Para apagar o incêndio, poucas horas depois o treinador tuitou novamente, dizendo que o Estadual seria bem disputado e o assunto morreu ali (veja AQUI).

Num giro rápido do futebol, Geninho caiu e… Hélio dos Anjos é o novo técnico do Sport.

Hélio foi campeão pernambucano comandando o Leão em 1996, 1997 e 2003 e tem uma grande identificação com o clube. A sua personalidade acesa condiz com a torcida.

Torcedor, o Sport será hexacampeão com Hélio dos Anjos?

Aos torcedores do Sport, sigam o novo técnico clicando AQUI.

6 Replies to “Será hexa?”

  1. Erivan, isso é questão de “hierarquia” futebolística. Quando o Sport vence um Palmeiras, Corinthians e etc, também comemora como se fosse uma Copa do Mundo!

  2. Pingback: Tweets that mention Será hexa? | Blog de Esportes -- Topsy.com

  3. O que tem certos times microscópicos que se acham grandes qto ao SPORT, qdo na verdade são os MAIORES FREGUESES DO MUNDO EM CLÁSSICOS com uma defasagem de 62 vitórias……aí qdo ganham do SUPER-PODEROSO LEÃO, comemoram igual a COPA DO MUNDO?
    Vir falar de ajuda? Vcs publicamente foram ajudados em outros campeonatos para não serem EXTINTOS…..

  4. Erivan,

    Como eu disse no Sport, acho que Hélio dos Anjos tem total identificação com o Sport. Nas suas 2 passagens, foi campeão estadual 3 vezes em 3 anos.

    Disputou a Série A de 1996 (10º lugar) e 1997 (11º). Em 2003, na Série B, quase subiu, ficando em 3º lugar (apenas dois ficaram com as vagas, Palmeiras e Botafogo). Naquele ano, também ficou em 3º lugar na Copa do Brasil.

    Ou seja, são números expressivos, ainda mais se for levado em conta os últimos 2 anos do Sport. Ele tem um perfil para “mexer” com o elenco… Se vai ser hexa, são outros 500, mas a postura do time deverá mudar.

  5. Eu espero que ele tenha o olho clínico que teve qdo lançou RUSSO e CLEBER SANTANA nas passagens que teve no SPORT. Há garotos bons na base que não são aproveitados enquanto figurões feito IGOR, por exemplo, que nem banco merecem. Há dois grupos no SPORT: o grupo dos antigos e o grupo dos novatos. Um jogador antigo disse inclusive(não vou dizer quem foi) que estava na hora disso acabar. Não se justifica o SPORT com tudo em dia e com um elenco bom estar nessa situação….
    O que vc acha, Cássio?
    @ERIVANSPORT

  6. O sport vai ser hexa?
    “Não, não vai não, pode não, não quer não o Santinha não deixa não.”

    Se a FPF e a arbitragem não fizerem o que estão acostumados a fazer não existe possibilidade do sport ser campeão.

    O problema são os Nielsons, os antonios andrés, os Carlos alberto da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*