Última chance de Ademir

Estádio Ademir Cunha, em Paulista. Foto: Paulo Paiva/Diario de Pernambuco

Cinco anos.

Esse foi o tempo que o estádio Ademir Cunha, em Paulista, passou sem abrigar um jogo de grandes proporções de público.

Em 2006, na abertura do Estadual, Estudantes de Timbaúba e Sport jogaram diante de 10 mil pagantes. Superlotação que resultou em 15 feridos na queda de um muro.

Na noite desta quarta-feira, uma limitação de 7.500 pessoas e ansiedade.

O mandante é o América, renovado pela primeira vitória. O visitante é, de novo, o Sport.

Após exigências estruturais, reformas e laudos, essa deve ser a última chance do estádio. Saiba mais sobre a história do quarto maior estádio do Grande Recife AQUI.

Abaixo, o humorista Marcelo Adnet “comenta” sobre o chamado Clássico dos Campeões.

Assista a outro vídeo de Adnet sobre o futebol clicando AQUI.

6 Replies to “Última chance de Ademir”

  1. Pois é, rapaz. Tá muito na cara que é um esquema mafioso de primeira. Hoje, passei por lá de novo e encontrei com o prefeito. Ele viu tudo, reclamei. Mas óbivo: Não vai dar em nada. Valeu a tentativa.

  2. Olá, estou enviando esta mensagem para denunciar a ação de cambistas, junto a funcionários do Estádio Munincipal Ademir Cunha, em Paulista.

    Hoje por volta das 15h30 estive no estádio para comprar ingressos para a partida de amanhã (Quarta, 16 de fevereiro) entre América X Sport, e fui abordado por alguns indivíduos que me ofereceram ingressos com preço superior ao do bilhete vendido, cada um portava mais de 20 ingressos.

    Na bilheteria do estádo afirmaram não haver mais ingressos para Estudante.
    Entretanto, os cambistas tinham em mãos grandes quantidades deste.

    Recentemente a legislação que pune este tipo de ação tem ganhado força, portanto, mando este e-mail pois acredito no poder do Ministério Público e demais orgãos envolvidos, tal como a diretoria e administração dos clubes, Estatuto do Torcedor e Federação Pernambucana de Futebol para fazer valer esta lei.

    Conto com a ajuda de vocês, que fornecem recursos democráticos para ajudar a combater isto.E conscientizar os torcedores que são coniventes, e compram da mão de cambistas. 

  3. o Adnet,é de uma inteligencia fora de série.foi literalmente na ferida chamada”equipe de transmissão”.de algo concordo com eles(já q o comentarista do lado”falou”risos),não tem favorito mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*