Ministro “desconfia” do Sport

Ministro do Esportes, Orlando Silva

O ministro do Esporte, Orlando Silva, concedeu uma entrevista coletiva nesta quarta sobre o andamento das obras de Pernambuco para a Copa do Mundo de 2014.

O político falou com a imprensa em um hangar no Aeroporto Internacional dos Guararapes após um sobrevoo de cerca de 20 minutos na Cidade da Copa.

Ao retornar, Orlando fez logo uma pergunta surpreendente aos presentes na portaria da sala, já lotada de repórteres, fotógrafos e cinegrafistas:

“O que está acontecendo com o Sport? É possível tirar esses sete pontos diferença (no Estadual)? Será que o time ainda vai chegar?”

Rubro-negro fanático, o motorista do Diario, Clécio Bunzen, respondeu na lata…

“É claro que vai, ministro!”

“Quero ver“, devolveu Orlando Silva, desconfiado e “preocupado”.

Toda a torcida rubro-negra também está, ministro…

5 Replies to “Ministro “desconfia” do Sport”

  1. Ó Ixpó ruindade tricobarbiana quem vai pra esse lugar sempre são vocês, aliás, já estão lá: um sem série, outro agarrado com um título de museu para dar razão à sua minúscula torcida.

    O SPORT é maior que todos vocês. Sua torcida é de luta, briosa. Tanto que a Fifa reconhece, colocando-a como a ÚNICA do Nordeste, como Clássica. Sem falar, claro, de todos os títulos de projeção NACIONAL que nós temos e vocês nem cheiram. Daí porque o ministro se preocupou e tá certo, porque quem dá notoriedade ao futebol de Pernambuco é o SPORT CLUB DO RECIFE. Lembram da decisão da Copa do Brasil de 2008 com transmissão para TODO O BRASIL e a belíssima festa da torcida do Papai da Cidade, pois é, vocês jamais viverão um momento como aquele. Dá pra entender tanta inveja. Melhor mudar, porque isso mata. Kkkkkkk   

  2. Cássio,

    fica nervoso não.

    Se tivesse o caraminguá que vocês recebem todo mês, meu time ganhava até porrinha por telefone.

    Por ora, fica apreciando as cores da roupa do ministro: vermelho, branco e preto.

    Um abraço,

                               Fernando Arruda.

  3. Pingback: Tweets that mention Ministro Orlando Silva preocupado com a campanha do Sport no #PE2011. É sério... -- Topsy.com

  4. Não se preocupa não Ministro. Em maio, não se esqueça de parabenizar o Sport pela conquista do seu 40º título estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*