Pernambucano em 2 linhas – 14ª/2011

Pernambucano 2011 - 14ª rodada. Fotos: Helder Tavares, Ricardo Fernandes e Edvaldo Rodrigues/Diario de Pernambuco

Foram 21 gols em 6 jogos nesta 14ª rodada do #PE2011, com uma boa média de 3,5 gols por partida. Com tantos tentos, mudanças na classificação. As quatro primeiras posições foram modificadas e, com isso, a semifinal “hoje” mudou bastante. De um lado, o Clássico dos Clássicos entre Náutico e Sport. Do outro, Central x Santa.

Santa Cruz 0 x 1 Araripina – No sábado, o Bode surpreendeu ao minar a liderança coral. Muito aplicado, o time sertanejo foi bem melhor no Arruda.

Cabense 1 x 4 Náutico – O Timbu matou o jogo em apenas 20 minutos. Contando ainda com a má pontaria do adversário, o Alvirrubro assumiu a liderança isolada.

Central 3 x 2 América – Um gol no primeiro tempo e quatro no segundo. A Patativa abriu 3 x 0, com cara de goleada, mas viu a reação do Mequinha. Segurou.

Ypiranga 1 x 2 Sport – Com muito suor, o Leão venceu no Agreste e finalmente entrou no G4, reforçando a briga pelo hexacampeonato. Já são três vitórias seguidas.

Salgueiro 3 x 1 Porto – O Carcará, que até duas rodadas só tinha 4 gols, marcou 8 nas últimas duas partidas. O Carcará derrubou o Gavião e o tirou do G4.

Vitória 1 x 2 Petrolina – A Fera Sertaneja, já sem o técnico Neco, voltou a vencer. Sonha com o G4, mas está firme mesmo é na briga pela Taça do Interior.

Veja a classificação atualizada do Estadual AQUI.

Destaque da rodada: Tobi. O volante marcou o gol que deixou o Leão no G4.

Carcaça da rodada: Cabense. De favorita ao G4 à candidata ao rebaixamento.

One Reply to “Pernambucano em 2 linhas – 14ª/2011”

  1. Ypiranga 1 x 2 Sport- O crime compensa. Nada mais óbvio quando se trata do Fla junior. Após dar uma cotovelada criminosa no jogador do Ypiranga (onde deveria ter sido expulso, mas como se trata do fla junior não pode) o tal do Tobi faz o gol quando o Ypiranga estava com um a menos (estavam tentando estancar o sangramento que o Tobi causou). A imprensa pernambucana, tão ou mais mediocre que a do sul (mas que adora reclamar da sulista), fica com rabinho entre as pernas! Uma escrotisse descarada para um campeonatozinho medíocre. Depois não sabem o porquê desse lixo não aparecer no PFC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*