17 para 2

Time do Sete de Setembro em 2011. Foto: Sete de Setembro/divulgação

Uma reunião nesta quarta-feira, na sede da FPF, definiu os participantes da próxima segunda divisão do Campeonato Pernambucano. A competição de 2011 será realizada entre 22 de maio e 16 de novembro.

Ao todo, serão 17 clubes: Belo Jardim, Centro Limoeirense, Chã Grande, Ferroviário do Cabo, Flamengo de Arcoverde, Íbis, Olinda, Pesqueira, Timbaúba, Serra Talhada, Sete de Setembro, Vera Cruz, Atlético Pernambucano, Afogadense, Paulista, Grêmio Petrolândia e Barreiros.

Desses times, oito estiveram na elite: Belo Jardim, Centro Limoeirense, Flamengo, Íbis, Serra Talhada (ex-Serrano), Sete de Setembro, Vera Cruz e Grêmio Petrolândia.

Vera Cruz e Sete foram rebaixados no ano passado. O Alviverde de Garanhuns, porém, vem disputando amistosos na temporada, movimentando o estádio Gigante do Agreste, o maior da competição. Saiba mais detalhes da Segundona clicando AQUI.

Apenas dois clubes serão promovidos à 1ª divisão de 2012.

Qual time você gostaria de ver novamente no Campeonato Pernambucano?

4 Replies to “17 para 2”

  1. começando pelos times que nao gostaria que subisse:
    Ferroviário do Cabo, Íbis, Olinda e Paulista – nao gostaria que estes times subissem pois eles sao da regiao metropolitana e a populaçao da regiao metropolitana torce e tem de torcer pelos 3 grandes, a RM é como se fosse 1 cidade só.
    outros que nao queria que subissem sao: Flamengo de Arcoverde e Grêmio Petrolândia, DIGAM NAO AOS NOMES DE TIMES SULISTAS! eu quero um time de petrolandia e de arcoverde na primeirona, mas com outro nome, que tal apenas o nome da cidade? eu acho muito bacana.
    minha torcida esta pelo time que colocar mais torcedores no estadio, seja ele qual for. mas eu quero o cha grande pois o time mobilizou 4.000 pessoas de uma cidade com populaçao de 20.000 para acompanharem o time na segundona ano passado, entao eu acho que a populaçao da cidade merece e muito.

  2. Eita… o Ferroviário do Recife não irá participar mais uma vez? Que pena, pois o ferrinho chegou a realizar um jogo treino contra na pré-temporada do América e um dos seus diretores afirmaram que este ano iriam mandar seus jogos em Agua Preta.
    Queria que o Íbis subisse novamente, mas acho dificil, visto que irão utilizar a mesma politica do ano passado. Para este ano, aposto em Olinda e Vera Cruz.

  3. para que isso tanto de time?isso não é 2a divisão.é um belo pelasdão da prefeitura de Recife!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*