Pernambucano em 2 linhas – 15ª/2011

Pernambucano 2011 - 15ª rodada. Fotos: Paulo Paiva, Regina Lima e Ricardo Fernandes/Diario de Pernambuco

A 15ª rodada do #PE2011 foi dividida com três jogos na quarta-feira e outros três na quinta. Mudanças, só na 4ª posição. Enquanto os três primeiros lugares venceram, o Leão ficou num jogo sem gols com o Carcará e saiu do G4. A alegria (que não é de pobre, pois a folha é de R$ 1,2 milhão) durou uma rodada. Volta o Gavião. Caso acabasse hoje, o Estadual teria as semifinais Náutico x Porto e Central x Santa.

Sport 0 x 0 Salgueiro – Na Ilha, o mesmo placar do primeiro turno. Um ponto para cada lado, ruim para os dois, ambos na Série B. No Estadual, dois times bem inconstantes…

Araripina 0 x 1 Central – O técnico José Carlos Serrão voltou à Patativa após 19 anos. Viu o adversário perder dois pênaltis. Aos 46 do 2º tempo, o gol da vitória. Quer mais?

Petrolina 0 x 3 Santa Cruz – Cinzas? A quarta-feira ingrata foi tricolor, com mais uma vitória do Santa no Sertão, com aproveitamento de 100%, com dois artilheiros corais…

América 2 x 1 Cabense – Bem nervoso, a equipe do Cabo de Santo Agostinho teve dois jogadores expulsos ainda no 1º tempo. Ao Mequinha, um pouco de oxigênio!

Porto 5 x 2 Ypiranga – De virada, o Gavião goleou a Máquina e voltou ao G4, tirando o Sport de lá, mais uma vez. Essa disputa particular vai seguir até a 22ª rodada.

Náutico 4 x 2 Vitória – Arrasador, o Timbu fez 3 x 0 em menos de 30 minutos. Tenso na 2ª etapa, viu o time das Tabocas reagir. No fim, o gol da afirmação, da liderança.

Veja a classificação atualizada do Estadual AQUI.

Destaque da rodada: Gilberto. Outrora quase “dispensável”, o coral já é o artilheiro.

Carcaça da rodada: Ataque leonino. Não engrena… Os erros custaram a vaga no G4.

2 Replies to “Pernambucano em 2 linhas – 15ª/2011”

  1. Assustar pra quê??? Os babões da corja do ixpó já sabe como vai ser este ano… como sempre, perdendo tudo. Essa é a tradição do futebol pernambucano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*