Trilogia do boca-suja

Como era de se esperar, um desconhecido torcedor do Petrolina, já popular no Youtube, também recebeu com “educação” o time do Santa Cruz no estádio Paulo de Souza.

Assim como já havia feito nas partidas contra Sport e Náutico, o tal torcedor se projetou na entrada do vestiário dos visitantes e xingou sem parar.

Boca-suja tanto na recepção das equipes quanto nas despedidas.

Agora, a trilogia está completa, ainda que o episódio mais engraçado tenha sido justamente o primeiro, assim como acontece na maioria das trilogias, diga-se…

Sobre o torcedor, cujo rosto não aparece nenhuma vez, uma dica: todos os seis vídeos foram postados no Youtube pelo perfil “Brunobuk” (confira AQUI).

Curiosidade: apesar da pressão do torcedor, o time do Petrolina somou apenas um dos nove pontos disputados em casa contra os grandes nesta temporada.

Assista abaixo aos vídeos com a recepção de tricolores, alvirrubros e rubro-negros.

Petrolina 0 x 3 Santa Cruz (veja o vídeo da despedida AQUI)

Petrolina 0 x 1 Náutico (veja a despedida AQUI)

Petrolina 1 x 1 Sport (veja a despedida AQUI)

4 Replies to “Trilogia do boca-suja”

  1. Olá cara, só passei aqui para me identificar!
    É sou eu mesmo, o Engraçado/odiado/idiota/mito e várias outras coisas de que me chamam, Bruno Elias, o torcedor do Petrolina!

  2. Marco,

    O levantamento tá sendo feito sim. Você não perdeu não. A primeira parcial ainda não saiu. Decidi fazer de 3 em três meses, para contar com números mais consolidados. No caso, no fim deste mês sairá a primeira. Fique atento. Abraço!

  3. Olá Cássio!

    Uma dúvida. Lembro de ter lido um post com informações sobre os jogos que seriam televisionados para o Recife (consequentemente pernambuco). Ele prometia atualizações mensais.
    Já houve? Será que perdi? É interessante observar a frequência dos clubes locais na telinha. (E dos de fora também). Pode embasar ou destruir muitos argumentos.
    Grato!

    Marco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*