Articulação, enfim

Pernambucano 2011: Sport 5 x 0 Araripina. Foto: Cecília Sá Pereira/Diario de Pernambuco

Quem mais trabalhou esta noite foi operador do placar eletrônico da Ilha do Retiro.

Descrição dos gols do Sport no lance a lance do Superesportes:

1 x 0 – 15 minutos 1º tempo, Fabrício observa a ultrapassagem e ajeita para Carlinhos Bala, que manda uma bomba no ângulo direito rival!

2 x 0 – 25 minutos 1º tempo, Carlinhos Bala aproveita cruzamento de Fabrício na boca do gol e toca com estilo, ampliando o marcador.

Do meia Fabrício para o atacante Carlinhos Bala. Dois gols.

Duas assistências de um jogador apagado e cobrado pelo boa carreira e potencial.

Com 50% da partida disputada, uma sensação de alívio na arquibancada. Será mesmo que um time tão caro, com uma folha milionária, não teria solução neste Estadual?

Pelo menos em uma partida o futebol rubro-negro foi incontestável.

Bastava manter o nível na segunda etapa. Foi o que aconteceu, começando com a inversão assistência/finalização, agora do atacante para o meio-campista.

O melhor, acredite, estava guardado para o desfecho da peleja…

3 x 0 – 6 minutos do 2º tempo, Carlinhos Bala faz uma jogada genial e acha Wellington Saci, que solta uma bomba na meta rival, estufando a rede do Bode.

4 x 0 – 31 do 2º tempo, em seu primeiro lance no jogo, Daniel Paulista recebe passe na entrada da área e manda um lindo chute na meta de Adson, que nada pôde fazer!

5 x 0 – 43 minutos do 2º tempo, Daniel Paulista cai bem pela ponta e cruza para Bruno Mineiro, que não vacila e deixa a sua marca na goleada do Leão!

Com 14 gols em 15 jogos até então, o Leão conseguia a façanha na temporada de ter uma média inferior a um gol por partida. Portanto, a primeira goleada do time no Estadual, por 5 x 0, vai baixar um pouco a pressão sobre o setor mais minado do elenco.

Até porque a goleada na Ilha foi a maior do Pernambucano até o momento…

Pernambucano 2011: Sport 5 x 0 Araripina. Foto: Cecília Sá Pereira/Diario de Pernambuco

One Reply to “Articulação, enfim”

  1. O cômico é ver que entra ano sai ano e o torcedor do “ixpór”, vulgo fla junior, não abandona o pensamento binário :
    Quando o time ganha é o melhor do mundo e todos são craques, quando perde, é o pior e todos perebas.
    Ou : Quando ganhamos, estamos mostrando ao sul malvado nossa força (esquecem que há vários jogadores no clube que nasceram no sul malvado), quando perdemos fomos roubados por uma conspiração (as vezes fico imaginandocomo seriam essas conspirações a que os pernambucanos tanto se referem. Ninguém por lá deve fazer nada a não ser conspirar contra os clubes daqui).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*