A imperdível 38ª rodada da Série A 2011

Confira a tabela do Brasileirão de 2011, com oito clássicos na última rodada.

Flamengo x Vasco, Fluminense x Botafogo, Palmeiras x Corinthians, São Paulo x Santos, Inter x Grêmio, Cruzeiro x Atlético-MG, Atlético-PR x Coritiba e Avaí x Figueirense.

Tudo para evitar “arrumadinhos” no desfecho da Série A, segundo a CBF (veja AQUI).

Você concorda com essa mudança? Na minha opinião, é uma tentativa válida…

O campeonato começará em 21 de maio, um sábado. No entanto, a 38ª rodada será realizada às 16h do dia 4 de dezembro, um domingo. Imperdível.

4 Replies to “A imperdível 38ª rodada da Série A 2011”

  1. Tens razão Luciano. Porém, há outras “decisões” em um campeonato de pontos corridos, que podem ser levadas até as últimas rodadas, como por exemplo as vagas da Libertadores e a corrida para escapar do rebaixamento. E lembrar que para Palmeiras, São Paulo e Fluminense e Vasco há clássicos desde a rodada 37. A medida me parece boa. Vamos esperar pra ver.

  2. ou seja:culpa nossa(torcedores,imprensa,dirigentes)pelos 2 ultimos brasileiros serem sem graça nas ultimas rodadas.se bem q o de 2009,teve uma bela interferencia até da TV Globo.q não queria o São Paulo Tetra Brasileiro.é uma tentativa válida da CBF.mas,nossa mentalidade,é MUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIITO atrasada!

  3. Isso é relativo pois só terá realmente valor prático no caso da decisão do título ficar pra última rodada, mas isso ainda não é uma regra e sim uma exceção se formos analisar a competição desde que começou a ser disputada por pontos corridos. De qualquer forma é uma medida de precaução interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*