Pernambucano em 2 linhas – 17ª/2011

Pernambucano 2011: Central 0 x 4 Porto. Foto: Wagner Morais/Blog Toque de Bola FC

Foram dez gols nos dois clássicos desta 17ª rodada do #PE2011, com seis partidas no domingo. Jogão no Arruda, goleada incrível do Gavião em Caruaru e derrota desanimadora do Leão em Vitória de Santo Antão. Será que o G4 já está definido mesmo? Hoje, as semifinais seriam Santa Cruz x Porto e Náutico x Central.

Na artilharia, o atacante Paulista, do Porto, autor de 4 gols, agora com 9 no total. Na última rodada, cinco atletas dividiam o posto com 6 gols, mas ele atropelou. Paulista não é de São Paulo, mas de Paulista, no Grande Recife.

Santa Cruz 3 x 3 Náutico – Partida muito disputada, com duas viradas no placar e seis gols em 45 minutos. A igualdade no Mundão deixou a “decisão” para o futuro.

Vitória 2 x 1 Sport – Após uma semana inteira dedicada apenas aos treinamentos, o time de Hélio dos Anjos fez um papelão. O G4 vira alvo distante, de novo!

Central 0 x 4 Porto – O mando de campo era da Patativa, com quase 100% da torcida no Lacerdão. Neste cenário, uma goleada histórica do Gavião no Clássico Matutom.

Salgueiro 3 x 0 América – O Mequinha ensaiava com gosto a fuga da zona de rebaixamento, mas esta goleada voltou a complicar bastante o Alviverde.

Ypiranga 0 x 1 Petrolina – O gol da vitória sertaneja foi marcado por Juninho aos 45 minutos do 2º tempo. Resultado encaminha Fera para a Taça do Interior.

Araripina 1 x 1 Cabense – O Bode se engasgou em casa e se complicou de vez na luta contra a degola. Terá como rival nesta briga o Ypiranga, ambos com 16 pontos.

Veja a classificação atualizada do Estadual AQUI.

Destaque da rodada: Paulista. Quatro gols num jogo, ok. Mas num clássico?!

Carcaça da rodada: Está quase fixo nesta seção… O irregular e caro Sport.

Pernambucano 2011, 17a rodada. Fotos: Wagner Morais/Blog Toque de Bola, e Helder Tavares e Paulo Paiva/Diario de Pernambuco

2 Replies to “Pernambucano em 2 linhas – 17ª/2011”

  1. Saudações Vascainas a todos.

    A noticia de agora aqui no Rio é que o Vasco está negociando com o meia Eduardo Ramos do Nautico.

    Quem é ? Bom jogador ?

    Abraços a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*