Mugido do Leão

Escudo com o boi no SportO pagamento da dívida do búfalo, quitada com um boi malhado, virou chacota nacional, enfurecendo muitos torcedores do Sport.

Mas se o pagamento está feito, no valor de R$ 5 mil, a verdade é que tem muita gente na expectativa do “agora vai” com o time rubro-negro capenga na temporada 2011.

Vale dizer que o boi é preto e branco. Por isso, já tem torcedor rubro-negro achando que a mira para tentar a vaga no G4 está apontada para o Central…

A saga do boi começa nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, contra a Cabense.

Para bem ou para o mal do Sport… A conferir.

12 Replies to “Mugido do Leão”

  1. Pingback: Festejo com churrasco na casa alheia | Blog de Esportes

  2. bo bo bo boi eo boi eo boi novo mascote  parabems burro negros depois vai ser oq vaca  eh kkkkkkkkkkkkkkkkk 

  3. E QUEM É leonardo-pe NO JOGO DO BICHO?????????????????

  4. Já estava na hora de o sport mudar o seu mascote. O leão já estava velho demais. Agora, o novo mascote da coisa  é O BOI. RÁ, RÁ, RÁ…..

  5. falei no post sobre a vitória do Santa:o problema do Sport NÃO É O BOI.e sim o time q é FRACO!só tenho pena(e muita)desses torcedores Inocentes.depois eu é q sou chato.não vou ficar assustado se um”torcedor”do Sport,falar q a culpa é de Leonardo-pe!

  6. Pois é Rony, paga tudo e não ganha nada. Timezinho de merda esse do “isport” não tem capacidade pra nada, pessímos jogadores e um treinador burro. Os mais engraçado é que os burros-negros são burros mesmo, vão pra “ilha do rato” só pra ver GOL de G9 (Gilberto). Abra o olho Sr. presidente do “isport” Gustavo Duboi. kkkkkkkk #ChupaCoisa #SantaLider.

  7. Acho que o Debeux errou por ter feito isso como mandatário do Sport. Mas como torcedor não vejo problema algum. Isso so quer dizer que ele bom pagador, pagou leão, pagou o boi. E paga todos os bixos dos jogadores, diferentemente dos outros times daqui que no ano passado estavam tomando banho de água de piscina porque não havia “água da compesa”!
    Sou rubro-negro e levei na “Sportiva”

  8. entendo q a imprensa”do Eixo”,não vale 10 centavos.mas,nesse caso,dou razão para eles.agora,ninguem aqui critica essas figuras e jornais mencionados.APLAUDEM!agora aguentem a Humilhação!

  9. esse leo ta doente, pela primmeira vez na historia da humanidade um leao muuuuuuuuuuuuuuuuuuuugio!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. tá vendo.depois,quando se tira onda no cenario Brasileiro,a turma daqui acha ruim.claro!uma cidade q a turma endeusa Geraldo Freire,”Aqui PE”,Folha-PE,cujo tipo de jornalismo é abaixo de Mediocre,só pode ter isso de Retorno.BEM FEITO!ficam dando excessivo valor para um Pai De Santo.o problema não é essa patetologia.é o Time mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*