Dono da área, fora dela

Pernambucano 2011: Santa Cruz 2x0 Porto. Foto: Paulo Paiva/Diario de Pernambuco

O atacante Gilberto, cada vez mais visado por grandes clubes de São Paulo, chegou ao topo da artilharia do Campeonato Pernambucano de 2011.

O jovem atacante do Santa Cruz acertou dois chutaços de fora da área, um em cada tempo no equilibrado duelo contra o Porto, e marcou os gols da vitória por 2 x 0 na tarde deste domingo, no Arruda.

Na arquibancada, tomada por quase 20 mil pessoas, olheiros de Corinthians e São Paulo e membros da imprensa paulista.

Se o valor da multa rescisória de Gilberto é mesmo de R$ 390 mil, então esse preço será quitado em breve, pois bom futebol o atacante está mostrando.

“Se o trabalho está sendo bem feito, chamando atenção, você rende cada vez mais.”

Por Gilberto, de 21 anos. De reserva a destaque.

O “ex-artilheiro de Copa Pernambuco” já pode ser apontado como revelação do Estadual deste ano, como profissinal.

O restante da temporada coral também já está encaminhado. Mais 2 pontos e a vaga na Série D estará matematicamente assegurada.

De um time regular como esse Santa, é possível esperar isso. Ou mais!

Pernambucano 2011: Santa Cruz 2x0 Porto. Foto: Paulo Paiva/Diario de Pernambuco

5 Replies to “Dono da área, fora dela”

  1. Pingback: Dono da área, fora dela | Blog de Esportes | ZiiPe

  2. Pedro Guimarães, independente do que a diretoria do Sport fez pagando o prometido ao candomblé, a quem deve-se respeitar enquanto religião, o contrário é puro preconceito, você ou qualquer torcedor anti-Sport só ficará na vontade em fazer churrasco do Leão, até porque cobra só faz rastejar e deixar sua torcida arrepiada quando ela entra no…Assim diz a letra do hino do time de vocês. E a história mostra isso: são 39 títulos estaduais contra 20 e poucos do teu time, fora os títulos regionais e nacionais dos quais nunca tiveram o prazer de COMEMORAR, aí se apegam com um fato como o do cumprimento de uma promessa. Avante Leão!!!!  

  3. Gilberto,se foi!pagaram a multa recisoria e o atacante vai pro corinthians.justo na semana mais importante pro tricolor do Arruda!

  4. Cássio, o Santinha vai ser campeão. Anota ai. Vou fazer churrasco domingo na Ilha. hahahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*