Corais subiram até a Fifa

Site oficial da Fifa em 31/03/2011, com a vitória do Santa Cruz sobre o São Paulo, na Copa do Brasil

Visibilidade!

Esta importante palavra no mundo do futebol, cada vez mais envolvido por cifras milionárias, foi dita no último post antes da partida do Tricolor do Arruda (veja AQUI).

Pois é… Quando o time ajuda, aí é que a coisa anda de vez. Mérito de Zé Teodoro.

A vitória do Santa Cruz sobre o São Paulo na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, chegou à manchete do site oficial da Fifa, ainda que pelo prisma paulista.

Trata-se de um lampejo para melhorar a imagem do clube, aumentando a confiança de patrocinadores. Além, é claro, da autoestima do povão.

Acima, a versão em português do portal da entidade que comanda o futebol.

Veja a notícia completa no site da Fifa clicando AQUI.

Para conferir a postagem do blog sobre o triunfo coral, clique AQUI.

Abaixo, o vídeo do solitário gol da vitória, registrado pela Coralnet no gramado.

18 Replies to “Corais subiram até a Fifa”

  1. hahahahah
    esse leonardo-pe num faz mais nada da vida. num to dizendo? reclama todo dia, todo dia. porra nenhuma agrada o cara. zirpoli, tu vais pro céu, pq aguentar um menino buchudo desse TODO DIA eh bronca. tudo eh a “imprensa recifense”, os “times”. nada eh bom. se muda rapaz. ou entao vai fazer algo pra acrescentarr, pq so reclamar da vida deve ate adoecer. mas so de curiosidade, oq leo medrado tem a ver com esse post?
    Força, SPORT. Força, Santa Cruz. Força, Náutico. As nossas torcidas formam o nosso maior patrimônio. Mesmo com gente q so torce contra, temos condições de brigar por algo melhor q essa atual fase PESSIMA.

  2. tirando o Dudu Campos q discordo amavelmente(como é q ele teve 82%dos votos válidos?),seu Texto EASN(8:20)está Correto!”por que Léo Medrado não cobra dos dirigentes”?simples EASN:Jornalismo Galhofa(comédia)!e o mais incrivel é q poquissimos contestam isso.até a imprensa esportiva Recifense aderiu ao péssimo Jornalismo vindo do”eixo”!

  3. Eita Homem Besta.faz mais pena é ouvir um cidadão desse q age feito”Menino Pequeno”.é mais um da escola”Léo Medrado”!

  4. Michel, ainda bem que quando vc falou que domingo na ilha vai ser KCT, vc não disse no de quem, mas pra não deixar a duvida no ar, o kct, vai ser todinho no time da ilha do XIÉ, o papagaio falador tá se cagando de medo, até treino secreto teve,

  5. Michel, concordo que os nordestinos são submissos. Mas não ao “sul malvado”. São submissos à oligarquia local, essa sim responsável pelo atraso do nordeste. Analise a genealogia de Dudu Campos, por exemplo. A genealogia, oficial, claro (rsrsrsrsr). São sempre os mesmos que estão mamando por aqui. E quando a merda fede mais um pouquinho aí é fácil justificar com a teoria da “conspiração do sul malvado”. Como eu já disse aqui uma vez, às vezes fico imaginando como devem ser essas conspirações : Um bando de sulistas, na calada da noite, conspirando contra os santos nordestinos, todos bonzinhos, claro. Conversa mole essa, que faz muita gente, ainda, votar em político inescrupuloso.Faça o favor. Que o torcedor do Santa Cruz comemore sua vitória, por sinal merecida. Agora, usar um jogo de futebol para dar vazão às frustrações de recalcados não condiz com o espírito do jogo. Sei que é difícil amargar uma série D, sei que é difícil passar vergonha ano após ano na Copa do Brasil, sei que é difícil ver só os outros na libertadores, mas se os dirigentes daqui se profissionalizassem, se fizessem uma gestão séria certamente os clubes pernambucanos estariam em melhor situação. Agora, é mais cômodo fazer uma gestão amadora e na hora do fracasso vir com essa história de conspiração. E o mais lamentável é ver que o Sr. Léo Medrado (acho que escreve assim) faz sua audiencia com essas histórias. Por que ele não cobra dos dirigentes do clube dele ?

  6. EASN: menino, “paraibaca” serve pra qualquer nordestino q se submete a ess lavagem cerebral. ne so da paraiba nao. tenho familia la, pra tu ter ideia. se for o caso entao, troca por “pernambubaca”, pois tava cheio tb. so nao mude o centro da discussao por causa disso. nao eh inveja da regiao mais rica nao, eh submissao mesmo. mas, como disse, sairam caladinhos, com um chicote no lombo de um time da serie D (DDDDD). ahahahahha
    Michel: eu chutei os 10 dez mil pois foi o mesmo espaço dado pra torcida do SPORT, que sempre lota aquilo ali no Arruda. E tb tava cheio de sao-paulino.

  7. Pingback: Corais subiram até a Fifa | Blog de Esportes | ZiiPe

  8. é por essas e outras EASN,q eles lá do Eixo,preferem a simpatia dos Baianos do q a cara Fechada Nossa.e sou chato.mas,comparando com os q tem aqui,sou Fichinha!

  9. é cada um q aparece!é mais um da escola”Léo Medrado”.só apenas falei o óbvio!e o EASN,disse tudo!infelizmente,é a”mania de grandeza”dos nossos torcedores!

  10. Um pernambucânus falando dum paraibaca. Que comovente!
    O primeiro não entende que existem clubes gigantes, nacionais. Sua mente está restrita à série B ao campeonato estadual de pernambuco, que para ele é uma Copa do Mundo. Lembro que na final da Copa do Brasil em 2008 havia torcedores do Sport no Morumbi. São pseudo-rubro-negros, visto que o jogo foi em São Paulo? Não passa de mais um recalcado com inveja da região mais rica do Brasil.

  11. Há ser mais chato que esse “leonardo-pe”? Deveria assinar “leonardo-rj” ou “leonardo-sp”, pq chupa um ovo triste dos caras. acompanho esse blog do diario faz tempo, e vejo esse cara TODO DIA reclamar. PQP, vei. tem time nao? discute futebol, q melhora a tua alma. fala dos times, da imprensa, do proprio zirpoli. HAHAHAHAHA vai escrever na concorrencia entao po, ou entao da ideia construtiva.
    apos uma tapa de letra nesse pato, vou falar de FUTEBOL: parabens, santa cruz. mesmo com rivalidade, a tua vitoria foi bonita e colocou os paraibacas de plantao no chinelo.
    foi lindo ver 10 mil pseudo-torcedores do sao paulo saindo caladinhos no arruda, depois de tomar couro de um time da serie D.
    mas domingo eh kct na ilha, sem pena.

  12. Todo o pessoal dos bairros do Cordeiro, Torrões, Engenho do Meio, Iputinga, Caxangá toda a Zona Leste estar ligada no programa parabéns pela audiência. Mande um recado para a BANCADA DA BOLA, o SANTINHA vai descançar para treinar com bola domingo na Ilha do Retiro, perabenize também a Rogério pelo campeonato Brasileiro 87 da Taça de La..t, .

  13. A turma exagera mesmo…kkkk

    Visibilidade e aumento de confiança por causa de 1 jogo?

    E essa manchete, então? “FICOU PARA O JOGO DA VOLTA”  Ah, deve ser o “prestígio” do santinha no Brasil.

  14. Nós tricolores pernambucanos temos que enaltecer o nosso tecnico zé teodoro um profisional de mais alta qualidade e de muita inteligencia parabens diretoria coral!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*