Abriu o caminho para o craque

Pernambucano 2011: Náutico 4 x 3 Central. Foto: Paulo Paiva/Diario de Pernambuco

Eduardo Ramos, 24 anos. Meia de 1,83m e 82 quilos, natural de Caçu/GO.

Técnico, cadenciado e de ótima visão de jogo.

Neste sábado, nos Aflitos, ele marcou dois gols pelo lado direito do Náutico diante de uma Patativa que buscava a recuperação.

No primeiro lance, o camisa 10 recebeu a bola de Ricardo Xaiver, deu um tapa para ajeitar a pelota e tocou com categoria, logo aos 4 minutos.

No segundo tento, recebeu de novo na área, fintou um zagueiro e bateu forte.

Eduardo chegou a 5 gols no Estadual, ajudando o clube num movimentado 4 x 3.

Mais do que isso. O meio alcançou a expressiva marca de 17 jogos invicto em 2011. Em campo, ele não perdeu um jogo sequer pelo Timbu, com 13 vitórias e 4 empates.

Craque da última edição do Pernambucano, quando foi campeão pelo Sport, o jogador acabou deixando a Ilha pelo desgaste do comportamento extracampo.

Neste ano isso parece estar superado, com empenho e dedicação.

Não por acaso, Eduardo Ramos volta a ser destaque no Estadual. A duas rodadas do fim da fase classificatória, ele já aparece como sério candidato ao prêmio mais uma vez.

Consequência “extra” da vitória timbu: classificou alvirrubros e tricolores para a semifinal do Estadual e ainda assegurou o Santa Cruz na próxima Série D do Brasileiro.

O Náutico abriu?! Com 45 gols em 20 partidas na competição, o time treinado por Roberto Fernandes parece mesmo é estar abrindo o caminho para o título…

Pernambucano 2011: Náutico 4 x 3 Central. Foto: Paulo Paiva/Diario de Pernambuco

One Reply to “Abriu o caminho para o craque”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*