Declarações bombásticas de um tricolor

Zé Teodoro presente no programa Arena Sportv. Foto: Jamil Gomes/Santa Cruz, divulgação

Na tarde desta quarta, o técnico tricolor Zé Teodoro participou do programa Arena Sportv, em São Paulo. Aproveitou para falar do bom momento do Santa Cruz no ano.

O comandante coral teve uma boa participação, mas cometeu duas gafes que geraram grande repercussão nas redes sociais (Twitter), inclusive com torcedores do Santa.

“Se o Santa passar (pelo São Paulo) será algo que o futebol de Pernambuco nunca conseguiu.”

“Meu objetivo é chegar num time grande. Acho que em 2012 dá para chegar num time grande.”

Ato falho ou sinceridade extrema?

No post vale destacar também o marketing da Cobra Coral, aproveitando todas as oportunidades na capital da “publicidade”, inclusive enviando fotos da visita.

20 Replies to “Declarações bombásticas de um tricolor”

  1. A “coisa” sempre se acha o melhor do norte e nordeste. Realmente não sei quem
    enfiou isso na cabeça desses rubro negros. O Santinha realmente é um timinho de 4ª divisão e o sport  um timinho de 2ª divisão, não vejo aonde está a diferença nisso, a não ser nas lapadas que o Santinho vive dando na coisa.Ora, rubro negros, concientizem -se de que vcs não são nada no cenário nacional, apenas mais time pequeno, que ganhou um título meia boca, ops, meia estrela e uma copa do Brasil, onde diversos times pequenos, como  Paulista, Sto André , se não me engano Figueirense  ganharam tambem.

  2. não Michel.não sou Reclamão.pelo contrário!só não engulo algumas situações q voces torcedores fanáticos,acreditam!

  3. Milaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagre!!!
    leonardo-pe(sp ou rj?) reclamando menos. o sujeito mais reclamao deste blog (tem mais prazer em reclamar do blog, dos posts, da vida, dos clubes, dos outros, que falar de futebol) ate foi razoavel. roubaram a tua senha?
    ze teodoro, esquecesse de uma besteirinha, visse?
    SPORT campeão da Copa do Brasil de 2008, vice-campeao de 1989 e semifinalista em 1992 e 2003. E ainda fomos ate as quartas de final em 1998, coisa que o santa cruzes jamais conseguiu.

  4. Pingback: Declarações bombásticas de um tricolor | Blog de Esportes | ZiiPe

  5. em 2001,o Atlético-PR,foi campeão Brasileiro!falou lembrar esse fato Eduardo M.agora:o q o Eduardo Viana(17:06),falou,assino embaixo!

  6. Se formos analisarmos de forma racional , quem mais se aproxima dessa logica é o Atlético Parananese , que disputa de forma seguida a série A desde 1996 , ou seja , há 16 temporadas.

    Nesse periodo , deu um salto patrimonial , com a construção de um belissimo estádio 100% com recursos próprios , um CT de primeira linha e uma média de 25 mil sócios que pagam R$ 70 por mês.

    Desde 1996 , o Atlético PR conquistou um brasileirão , foi vice em 2004 e ainda fez boas campanhas em 1996 ( sétimo colocado ) , 1999 ( nono colocado e campeão da seletiva da Libertadores ) , 2003 ( décimo colocado ) , 2005 ( sexto ) e 2010 ( quinto colocado ).

    Disputou 3 vezes a Libertadores nesse periodo e foi o primeiro time brasileiro a chegar a fase semifinal da Sul-Americana.

  7. Sobre a Copa do Brasil foi só um pequeno vacilo, sobre o santinha foi absoluta transparência. As pessoas  confudem do fato de um clube a,b ou c ter torcida grande e acha que o clube também é grande, veja caso do Paissandu e o Remo que  sempre colocaram 40.000, 50.000 no mangueirão. Sou rubro-negro mas, para o Sport( apesar de ter torcida grande e um enorme patrimônio) se concretizar como grande no futebol nacional tem que estar na seria A e se manter lá por bastante tempo, se possivel nunca mais cair e brigar por titulos realmente importante(Copa do Brasil, Brasileirão, Sul Americana, etc.)

  8. Por mais verdadeira que seja a frase , faltou tato ao Zé Teodoro. Ele poderia ter se saido muito melhor , falando em “trabalhar num centro com mais visibilidade” , ou coisa parecida.

    A eliminação do Santa Cruz era previsivel. É claro que nas Copas , seja do Brasil ,da Inglaterra , Alemanha ou qualquer outro pais , resultados inesperados ocorrem , até pela motivação maior dos times menores.

    Mas que o Santa Cruz não se esqueça de seu principal objetivo : subir para a C.

  9. Na primeira, total falta de conhecimento. Só para citar o Sport, o time foi vice em 89, semifinalista em 2003 e campeão em 2008.
    Na segunda, falta de respeito com o Santa Cruz. Poderia ter dito que gostaria de ir a um grande centro, como São Paulo.

  10. Sinceridade. Existe uma diferença entre “clube com tradicional” e “grande clube”. Nossos clubes em algum momento de sua história foi “grande” e agora estão com status de “tradicional”.
    A definição de grande para mim é um clube com estruturado socialmente e isso aqui no nosso estado está longe de ocorrer. O Sport é um caso a parte… um clube emergente neste aspecto estrutural, o Santa Cruz engantinha…
     

  11. Lúcio wanderley(19:57):MEUS PARABENS!sua sinceridade é algo Raro.além de uma Lucidez sem tamanho.é por aí mesmo.infelizmente,nosso futebol vive de”algumas fases”.a de 2008,foi uma delas!assino embaixo seu comentário!

  12. ato pra lá de falho.o”fofo”,desconsidera o Titulo q o Sport ganhou em 2008!já a segunda:é por aí mesmo.se levar o Santa Cruz até mais longe,não fica pro restante do ano!

  13. Perdão: sã consciência. Quanto à primeira afirmação, não vi como maldade, apenas ele esqueceu a campanha do Sport em 2008. É um grande treinador, torço pelo sucesso dele e espero que leve o Santinha à ascenção e continue comandando o time em 2012.

  14. Cássio, foi sinceridade, mesmo. Sou tricolor, mas admito que o Santa não é grande no cenário nacional há um bom tempo. Aliás, Pernambuco teve um bom momento com o Sport em 2008. Mas foi pontual, naquele ano e hoje não tem nenhum time que possa ser chamado de grande. Não considero Coritiba, Atlético/PR, Bahia, Vitória, etc. grandes. Acho que grandes são os times do RJ, SP, MG e RS que estão na 1ª divisão, excetuando-se o América/MG. É a triste realidade do nosso futebol. Ou alguém, em são consciência, apontaria outros times como favoritos no início do campeonato brasileiro?

  15. Na primeira falta de conhecimento do futebol do estado!
    O Sport passou por times melhores que o SP hoje! Inter era um exemplo!
    Na segunda é sinceridade mesmo!
    Afinal ele está treinando um time de série d que ganha do SP depois de 2o e tantos anos e faz festa só pode ser time pequeno!

  16. No que se refere a Copa do BR, ignorância pura. Afinal, tem pouco menos de 3 anos que o Sport levantou a Taça.

    Quanto ao tamanho do santinha, time de série D é pequeno mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*