26 Replies to “Arena Sport em 3D”

  1. Cássio, com 1:46 (um minuto e 46 segundos) é possível notar uma diferença na área atual do complexo da ilha do Retiro para o que vai ser utilizado na nova arena. O que vai ser feito na área restante? Aquela área pertencerá ao Sport ou será vendida?

  2. José Joaquim(q não é flor q se cheire.é outro ultrapassado do futebol não só pernambucano),disse exatamente o q o EASN falou(4:38):”nosso futebol está atrasado 30 ANOS”.ele disse isso em 2004 na Rádio Jornal,no”Domingo Esportivo”.e continuamos na mesma!sem andar pra frente!

  3. Estava mais que na hora dos estádios pernambucanos se modernizarem. É um absurdo pagar ingresso caro para torrar no sol e sentar no cimento.
    Agora, daí achar que um estádio vai fazer do Sport um grande clube no Brasil não passa de ilusão. O estádio nada mais é que  a correção de uma defasagem de 20-30 anos do futebol pernambucano, que não tem um estádio que tenha cadeiras em toda sua extensão. Agora, do jeito que os pernambucanos gostam de extorquir os outros, nem que imagina quanto custará o ingresso para torcida visitante nesses estádios. Como visitante, vc paga 20 reais por um jogo no engenhão (fica em lugar coberto, senta em cadeira, acesso tranquilo) e 50 reais na Ilha do Retiro e Aflitos (acesso medíocre, leva sol e chuva e senta no cimento) . Cadê o estatuto do torcedor?

  4. Vai ver que Pernambuco perdeu a chance de ser sub-sede em 50 por conta disso, naum???? kkkkkkkkkk

  5. A coisa tá tão ruim, que estão contando até vice agora é???? kkkkkk E a estrela dividida, já esqueceu??? kkkk Faltou a “taça” tri-lanterna!!!! kkkkkkkkkk. E a eliminação da libertadores pelo lanterna verde??? kkkkkk. Esqueceu o campeonato do centenário comemorado no ano seguinte… kkkkk. Agora caminha para a maior tragédia de todos os tempos… e nem tem desculpa de estar sem dinheiro… Outra eliminação na tentativa secular de ser hexa. Dese jeito vai ter que esperar mais 10 anos… só em 2021… kkkkk Isso se o C13 ainda bancar né????? kkkkkkkkkkkkkkkk Vamos nadar, que para tentar ser hexa pernambucano, tem que dar muita braçada!!!! kkkkkkkkk

  6. Falou com propriedade… como é essa “estória” de ser bancado pelo cafetão do C13, tirou as calças só para entrar, ou você continuam de 4????  kkkkk

  7. Parabéns SPORT,és o melhor e maior do nordeste, por tudo isso é que estamos longe dos adversarios de Pernambuco e do Nordeste,estamos muito na frente ,um projeto como esse temos que apoiar, pois temos que mostrar que o SPORT é a força do Nordeste.Os outros farão de tudo para que não dê certo,estaremos juntos pelo SPORT tudo.Força,Fé,muito trabalho e logo teremos o melhor estadio do Nordeste,queira ou não os invejosos.Deus abençõe todos

  8. Ô Zé Ixpó, pra tu e a comadre timbu tomarem ciencia. Antes da Copa do Mundo de 1950, Pernambuco se candidatou a ser uma das subsedes da Copa, sendo o ÚNICO DO NORTE-NORDESTE, e sabe qual CLUBE  se dispôs a bancar essa façanha? Claro que o visionário SPORT CLUB DO RECIFE. Pois bem, e sabe quem bancou, dando suporte à diretoria? A ÚNICA TORCIDA CLÁSSICA DO NORTE-NORDESTE, segundo a FIFA. E isso ocorreu. Faz parte das muitas CONQUISTAS do Leão. Por essa e por outras TEMOS MAIS TÍTULOS LOCAIS (39), REGIONAIS (3), NACIONAIS (3), SEM CONTAR TER SIDO VICE NA COPA DO BRASIL DE 1989.  Aí vêm essas comadres adoradoras de cobra escrever besteira aqui. KKKKK. Lembrai-vos dos 3 a 0 que aplicamos no estádio do canal, exatamente no dia do aniversário da cobra que arrepia vocês, com direito a parabéns e tudo da MAIOR TORCIDA DO NORTE-NORDESTE E A 11ª DO BRASIL, o jogo foi em 2010.
    Fase “ruim”, todo grande clube passa, a nossa será breve. Agora, time bancado pelo governo, esse faz festa porque garantiu vaga pra série D e morre de inveja porque o Glorioso, mais uma vez, demonstra que não vive na sombra de seus rivais.  

  9. Espero, como bom rubro-negro, que este sonho se concretize. Isto realmente nos levará para um patamar  infinitamente superior em relação aos nossos rivais, gerando mais receita e atraindo mais sócios. Avante SPORT. Como disse nosso Presidente: “Nossos sonhos terão inveja do nosso futuro”.

  10. Que conversa furada paulo barros… inveja nada!! Eu quero é isso comece logo, daí o Gustavo do Boi vai embolsar uma grana preta, sumir que nem bivar e deixar o ixpó pra jogar lá em paulista… kkkkk. Só quero ver a qualidade do empreendimento residencial que será construído sobre o resto do curral do pai carlos… kkkkkkkkk

  11. Formidável, espetacular! Simplesmente maravilhoso, à altura dos maiores clubes europeus!

  12. Pomposamente, UM ESPETÁCULO MONUMENTAL esta futura ARENA ILHA DO RETIRO, digna de um CLUBE FENOMENAL, apropriada ao Glorioso SPORT CLUB DO RECIFE, o MAIOR DO NORDESTE, e um CLUBE DE FUTEBOL DE MUITAS TRADIÇÕES DENTRO DO FUTEBOL BRASILEIRO. TRÊS CONQUISTAS NACIONAIS (1a. Divisão de1987, 2a. Divisão de 1990 e Copa do Brasil de 2008), QUATRO VEZES CAMPEÃO DO NORDESTE (1962-1968-1994-2000), além de DUAS VEZES FINALISTA: Copa do Brasil de 1989 e Copa dos Campeões de 2000. COM ESTA ARENA FANTÁSTICA, o Glorioso avançará 100 anos em 3 deles. A MAIOR TORCIDA DO N/NE BRASILEIRO e a 11a. MAIOR DO PAÍS (ultrapassando às do Bahia, Botafogo e Fluminense), com seus 3.300.000 LOUCOS/DOENTES TORCEDORES (LANCE/IBOPE-31.MAIO.2010). E com cerca de 2.500 loucos/doentes/apaixonados, lá em Santiago do Chile, pela Libertadores-2009 (Colo-Colo 1 x 2 SPORT), num barulho ASSUSTADOR, imperando um FREVO APAIXONANTE, transmitindo aos presentes e imprensa local, a sensação de grandeza DESCOMUNAL de uma torcida DIFERENCIADA, INIGUALÁVEL. Esta, proporcionou a MAIOR INVASÃO DE TORCEDORES ESTRANGEIROS, em toda a história do futebol chileno, naquele encontro internacional pela Competição Maior das Américas, edição 2009. Pela PRIMEIRA VEZ, em toda sua existência gloriosa, o Colo-Colo seria derrotado por um clube brasileiro naquela Competição. Tudo isto foi motivo de admiração/fascinação para setor da FIFA, que simplesmente ‘detonou’, abismado: “A ASSUSTADORAMENTE APAIXONADA MASSA QUE ACOMPANHA O CLUBE.”

    Avancemos um pouco no tempo. Dentro de uns 3 anos, A ARENA ILHA DO RETIRO completamente lotada em seus 45.000 lugares (ideal, mesmo, seria uma capacidade para 80/90.000 lugares – pois é o TAMANHO EXIGIDO PELA MASSA LEONINA ATUAL). Será O APOGEU DE UMA DAS MAIORES E MAIS APAIXONADAS TORCIDAS DAS AMÉRICAS, NUM LOCAL DIGNO DELA, E ELA FAZENDO JUS A ESTE GRANDIOSO MONUMENTO, QUE CERTAMENTE SERÁ UM DOS MAIS BELOS, DESLUMBRANTES E ESPETACULARES DE TODO O PLANETA TERRÁQUEO.

    PELO SPORT TUDO!!!

  13. Com todo respeito aos ilustres rubro negros contrários a forma como vem sendo conduzido o projeto da arena, esse é um processo irreversível e sem volta  que nos levará a modernidade e crescimento a niveis dos grandes clubes mundiais, esperamos e estamos certo que a carta  que ortogamos desde quando a eleição dos atuais dirigentes, os credencia para conduzir toda as negociações da melhor forma e vantagens possivéis ao nosso clube, e isso a grande maioria dos torcedores do Spórt não tem dúvida, avante leão e que deus ilumine nossos comandantes.

    Roberto do Sindicato.    

  14. Esta será a nossa nova ILHA DO RETIRO. As BARBIES e as SARNENTAS  estão morrendo de ciúmes!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Parabéns sport o grande! Rumo a modernização e ao progresso. Parabéns a todos os rubro-negros. Pelo sport tudo!!!!!!

  16. O QUE VÃO FAZER COM O SPORT É UM VERDADEIRO ABSURDO, DESTRUIR UM PARQUE AQUATICO  ONDE TODOS SABEM QUE QUEM SUSTENTA O MSPORT SAO OS SOCIOS POBRESSSSSSSSSSSSSSSSS

  17. Bem, como bom Rubro-Negro já vi este filme antes e bem na época em que o Sport disputava o título de Hexa, enfim, é aguardar e torcer para que dessa vez não fique só em 3D.

  18. Para contrapor tudo que Eduardo C afirmou, uma frase:
    “Uma mentira dita mil vezes, torna-se uma verdade!”
    dita por Goebbels, ministro das comunicações de Hitler.

  19. Pingback: Arena Sport em 3D | Blog de Esportes | ZiiPe

  20. Simplesmente UM ESPETÁCULO MONUMENTAL esta futura ARENA ILHA DO RETIRO, digna de um CLUBE MONUMENTAL, como é o Glorioso SPORT CLUB DO RECIFE, o MAIOR DO NORDESTE, e um CLUBE DE FUTEBOL DE GRANDE TRADIÇÃO NO PAÍS. TRÊS CONQUISTAS NACIONAIS (1a. Divisão de1987, 2a. Divisão de 1990 e Copa do Brasil de 1990), QUATRO VEZES CAMPEÃO DO NORDESTE, além e DUAS VEZES FINALISTA: Copa do Brasil de 1989 e Copa dos Campeões de 2000. COM ESTA ARENA FANTÁSTICA, o Glorioso avançará 100 anos em 2 anos. A MAIOR TORCIDA DO N/NE BRASILEIRO e a 11A. MAIOR DO BRASIL (ultrapassando às do Bahia, Botafogo e Fluminense), com seus 3.300.000 de LOUCOS/DOENTES TORCEDORES (LANCE/IBOPE-31.MAIO.2010). E com cerca de 2.500 apaixonados, lá em Santiago do Chile, pela Libertadores (Colo-Colo 1 x 2 SPORT), num barulho monumental, transmitindo aos presentes e imprensa local, sensação de grandeza DESCOMUNAL de uma torcida. Esta, proporcionando a MAIOR INVASÃO DE TORCEDORES ESTRANGEIROS, em toda história do futebol chileno, naquela partida pela Libertadores 2009. Tudo isto, fascinou setor da FIFA, que simplesmente ‘detonou’, abismada: “A ASSUSTADORAMENTE APAIXONADA MASSA QUE ACOMPANHA O CLUBE.”

    Avancemos no tempo. Dentro de 3 anos, mais ou menos, A ARENA ILHA DO RETIRO completamente lotada em seus 45.000 lugares. Será O APAGEU DE UMA DAS MAIORES TORCIDAS BRASILEIRAS, NUM LOCAL DIGNO DELA, E ELA DIGNO DESTA ARENA, QUE CERTAMENTE SERÁ UMA DAS MAIS BELAS, DESLUMBRANTES E ESPETACULARES  DE TODO O PLANETA TERRÁQUEO.

    PELO SPORT TUDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*