Futuro do futebol pernambucano: 06/01/2013

Projeto da Arena Pernambuco. Imagem: Odebrecht/divulgação

Silvio Bompastor, secretário extraordinário da Copa 2014 no estado, confirmou a data da inauguração da Arena Pernambuco.

A conclusão da obra está marcada para dezembro de 2012.

Porém, a inauguração será no primeiro domingo de janeiro de 2013.

O primeiro domingo será no dia 6.

O esquema da festa de abertura ainda não foi divulgado, nem pelo governo e nem pela Odebrecht, que está erguendo o estádio em São Lourenço da Mata.

Jogo entre seleções? Algum clássico local? Qual é a sua ideia?

9 Replies to “Futuro do futebol pernambucano: 06/01/2013”

  1. eu acho que a minha ideia é muito boa, que tal fazer um mini-campeonato pernambucano so com sport, nautico e santa aos moldes daquele campeonato que acontece na italia com juventus, milan e inter de milao, o regulamento é simples: os times se enfrentam e jogam um contra o outro e cada partida tera 45 minutos assim como é na italia:
    ex: santa x nautico, primeira partida em 45 minutos, quem vencer leva 2 pontos, se der empate vai para os penaltys e o vencedor leva 1 ponto ja o perdedor nao leva nenhum ponto.
    segunda partida: santa x sport tambem em 45 minutos e nos mesmos moldes acima.
    terceira partida: sport x nautico nos mesmos moldes, leva a taça o time que fizer mais pontos, em caso de empate em pontos, aquele que levou a melhor no confronto direto leva a taça.

  2. Pingback: Futuro do futebol pernambucano: 06/01/2013 | Blog de Esportes | ZiiPe

  3. se a turma das oncinhas vermelha e preta quizer agenta arruma um jogo com a comunidade gay que é muito amiga do siro.

  4. A  inauguração deveria ser com o “Leo” mascotinho, ia BOMBAR de rubro negros … fazendo coreografias sensuais, como aquelas postadas em frente a nossa boate, todo mundo cantando em uma só voz,,, ” Valeu BOI, meu amor…meu vaqueiro” o mundo inteiro ia se RASGAR de inveja.

  5. A TURMA DO MANGUE E DO BOI É QUE NÃO TEM REPERCUSÃO INTERNACIONAL.. VAMOS MATAR A CACHORRA DENTRO DA ILHA!!! 

  6. Nada mas justo que o Campeao Pernambucano  2012  ( ou hepta como será o SPORT)  X  Seleção Brasileira , que por sinal estará se preparando para a Copa das Confederações seria um jogo treino para a campanha do SPORT em busca do Octa Campeonato.
    SPORT UMA RAZÃO DE VIVER…

  7. kkkkkkkkkkkkkkkk e desde quando a barbye tem repercução internacional seu mané , kkk só rindo mesmo né , alias quando o nautigay tem repercução internacional é por episodios da batalha dos aflitos mané quem diga o grêmio kkkkkkkkkkkkkk

  8. Uma boa sujestão seria o confronto do Náutico, Campeão Pernambauano de 2011, contra o Real Madri da Espanha! Com certeza esse Clãssico internacional, caso venha a ser realizado, teria uma repercução tanto nacional como Mundial!

    Saudações Allvirrubras à todos!

  9. Espero que o Rei Sol do futebol de Pernambuco não resolva adiantar o começo do estadual só pra poder utilizara data. Só isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*