Está faltando só mais uma zebra no Rio

Zebra

No embarque para o Rio de Janeiro, um time reserva.

Ainda assim, o Náutico estará em campo de maneira oficial nesta quarta-feira, com o jogo de volta da Copa do Brasil. Muita gente nem lembrava mais.

Também pudera, a goleada por 3 x 0 sofrida nos Aflitos, na única derrota timbu em seu reduto na temporada, abalou a confiança naquela ocasião.

Com batalha final pelo hexa no domingo, o Alvirrubro preferiu escolher apenas uma meta.

Francamente, a diretoria do clube agiu de forma coerente.

De qualquer forma, apesar da disputa pra lá de inglória no Rio, o blog traz curiosidades sobre o Vasco, o adversário nesta noite em São Januário.

Para levar a disputa para os pênaltis, o time pernambucano, comandado pelo também suplente Zé do Carmo, precisa devolver o 3 x 0.

Vitória por quatro gols de diferença e o milagre estará garantido. Porém, o Vasco só foi derrotado cinco vezes em São Januário pela Copa do Brasil.

Vasco 1 x 2 Vitória (1989)
Vasco 0 x 1 CSA (1992)
Vasco 2 x 6 Cruzeiro (1996)
Vasco 0 x 3 XV de Campo Bom/RS (2004)
Vasco 0 x 3 Baraúnas/RN (2005)

As últimas duas zebraças levariam o confronto de 2011 para as penalidades…

7 Replies to “Está faltando só mais uma zebra no Rio”

  1. com o apoio de Léo Medrado,Roberto Nascimento e demais cronistas,Náutico,Santa Cruz e Sport(esse mais destacado),serão times”humildes”ou Pequenos no Brasil.concordo contigo Eduardo Viana(11:19)!

  2. É time frouxo mesmo, o time reserva do vasco é muito fraquinho, se a barbie mandasse o time titular poderia fazer alguma coisa. Mas é clube pequeno que prefere um estadual do quê um campeonato nacional. Mediocre, sem ambição, torcida acomodada, não pensa grande, por isso que não tem nada, é um clubizinho sem expressão e continuará assim pelo resto da sua pífia história.

  3. Pingback: Está faltando só mais uma zebra no Rio | Blog de Esportes | ZiiPe

  4. e para piorar:nem a torcida quer q o Náutico se classifique nesta quarta.prefere”tirar o Sport”de todo jeito neste domingo 1/5.a parada está resolvida!

  5. Time froxo, isso sim é o Nautico. Viajar com time e comissão técnica reserva, em um campeonato naciona, já com a certeza que será eliminado… VERGONHA!

  6. O Vasco anunciou agora a pouco de forma oficial a volta do meia Juninho Pernambucano para o campeontao brasileiro. O jogador também já postou a noticia em seu twitter.

    E o Flamengo acertou ontem a venda do prédio na aristocratica Av. Rui Barbosa 170 para o grupo EBX , de Eike Batista. O prédio tem 24 andares , dois blocos todos voltados para a Baia de Guanabara e foi adquirido por R$ 100 milhões pelo empresário , que irá transformar num hotel de 757 quartos de 4 estrelas.

    O negócio só foi possivel graças a mudança de uso do prédio , de residencial para comercial com fins de hotel , aprovado no Pacote Olimpico , cuja a vereadora e presidente do Flamengo , Patricia Amorim , teve destaque.

  7. O Vasco já se classificou. A diferença técnica entre as equipes é enorme , o que não viabiliza uma goleada por parte do fraco time do Naútico , que vem com time reserva.
    Mesmo sem muito interesse , e com Diego Souza e Alecssandro poupados , o Vasco não terá problemas para golear o fraquissimo time do Nautico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*