Quem será o campeão pernambucano de 2011?

Final do Campeonato Pernambucano de 2011: Santa Cruz x Sport

Final à vista.

A decisão do Campeonato Pernambucano de 2011 vai envolver as duas maiores torcidas do estado em dois superclássicos.

Confira uma análise dos finalistas clicando AQUI.

Algum favorito? Vote na enquete desta semana!

8 de maio, Sport x Santa Cruz, às 16h, na Ilha do Retiro.

15 de maio, Santa Cruz x Sport, às 16h, no Arruda.

Quem será o campeão pernambucano de 2011?

  • Santa Cruz (55%, 2.313 Votes)
  • Sport (45%, 1.918 Votes)

Total Voters: 4.231

Carregando ... Carregando ...

34 Replies to “Quem será o campeão pernambucano de 2011?”

  1. Sport devido ao alto nível do mesmo, mas há sempre o 2 lugar para a Santa e os admiradores da cobra!

  2. O Sport tem um melhor elenco, os diretores participam ativamente dos negócios, porém o sport treme diante do Santa Cruz e sem falar que o santa está vivendo uma fase em que sua diretoria está com vontade e isto é perseptível, porém acredito que não fazem as mesmas jogadas desleais que a diretoria do sport faz, pra finalizar eu digo se não houver falcatrua o Santa é Campeão!!!

  3. as conquista do sport nunca foram facies essa naõ vai ser diferente vamos meu leão em busca do 40 titulo pernanbucano(HEXA)

  4. oi boa tarde eu surdo muito goooollllllllll  Sport 2*0
    fala vc forte obrigado

  5. Sem dúvida tricolor, melhor time de todo o campeonato, time de guerreiro e de um grande comandante. Contra tudo e contra todos seremos campeão 2011  na ilha o jogo será 2×1 para o santa cruz   –     e no jogo de volta no arruda com um publico de 56.ooo seremos campeão   – vencendo por 1 x 0  Diante da minha fé e uma grande revelação através de sonho no dia 3/05/2011 e essa conquista vai ser o meu presente de aniversário.

  6. Na minha opinião o Santa Cruz está preparado para ser campeão desde o começo do campeonato, na primeira fase foi o mais regular e escolheu seu adversário, abrir mão de vencer suas partidas.
     
    Na segunda fase jogou apenas 30 min para sair classificado para final (15 minutos em Caruaru e 15 no Arruda), o Santa Cruz tem um time equilibrado, além disso as duas vitórias sobre o sport na primeira fase vai servir como ponto positivo para o time sair vitorioso mais uma vez. SEM DÚVIDAS VAI DÁ SANTA CRUZ CAMPEÃO MERECIDAMENTE!

  7. O EX-PORT VAI SE ACOVARDAR. SÍNDROME DE HEXA. O STA CRUZ É TIME DE CHEGADA, CHEGOU NA FINAL, TCHAU PRO ADVERSÁRIO…

  8. O EX-PORT VAI SE ACORVADAR. SÍNDROME DE HEXA. O STA CRUZ É TIME DE CHEGADA, CHEGOU NA FINAL, TCHAU PRO ADVERSÁRIO…

  9. Parafraseando a torcida alvi-rubra: HEXA É LUXO, PELO MENOS ATÉ 2016! SANTA CRUZ NA CABEÇA, O MELHOR TIME DO CAMPEONATO!

  10. Não foi o melhor futebol, mas o de resultado quando preciso. Santa e Sport não apresentaram um futebol pra cima como o Naútico, porem mostraram ter os times preparados para o tipo de jogo que é necessário para esse momento de decisão.
    O Santa ainda na primeira fase foi manteve uma maior regularidade e na segunda fase mostrou ser letal quando seu adversário não está ligado no jogo. Podemos ver na semi final e nos dois jogos contra o Sport.
    Já o Sport penou na primeira fase, enquanto na segunda mostrou ter um time pronto para o hexa. Foi quase impecavel no dois jogos contra o Naútico tirando a destenção do final do último jogo. Mas mostrou uma forte marcação e um ataque que luta a todo momento.
    Uma final eletrizante que sera decidida em pequenos detalhes. As multidões se encontram e mais uma vez decidem.
    Meu palpite: Sport campeão!!!

  11. O boi vai se cagar todinho quando ver a cobra entrando. Essa torcida do sport é uma piada, falam tanto da barbie mas são iguais as meninas do naútico.

  12. O boi vai se cacar todinho quando ver a cobra entrando. Essa torcida do sport é uma piada, falam tanto da barbie mas são iguais as meninas do naútico.

  13. vai ser o santa cruz com certeza pq o boi ta com medo da cobra coral pra cima deles santinha

  14. Segura o boi. Deixaram o Leão acordar, agora o bicho vai pegar. Sport 40 vezes campeão.

  15. GENTE O SANTA VAI SER HEXA TMB… SEIS ANOS SEM GANHAR KKKKKK.
    LOGICO QUE SERÁ O SPORT!!!!

  16. O escudo do sport está errado. Favor colocar um boi com dois chifres. Somos o time do terror, nosso pacto com o demônio deu certo. Agora ninguém mais segura o sport

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*