Futuro não apocalíptico do futebol

Construção da Arena Pernambuco, no turno da noite. Foto: Eduardo Martino/Odebrecht/divulgação

Num primeiro olhar, o que você achou do cenário na foto acima?

É uma estação de petróleo?

Alguma cena de um filme futurista pós-apocalíptico? Quase Mad Max.

Ou, quem sabe, uma futura estação da Nasa na Lua…?

Na verdade, é a construção da Arena Pernambuco a todo vapor, em dois turnos estendidos, num volume de trabalho acumulado de 24 horas por dia.

Neste mesmo local, em alguns anos, clássicos do Recife. Vendo agora, é surreal.

Veja a imagem acima em uma resolução maior, registrada pelo fotógrafo Eduardo Martino, a serviço da Odebrecht, clicando AQUI.

3 Replies to “Futuro não apocalíptico do futebol”

  1. e vou além:do jeito q vai,Pernambuco,pode receber mais jogos da Copa-2014.o Ministro dos Esportes Orlando Silva,Descartou São Paulo da copa das confederações.ou seja:não teremos 12 cidades-sede!sobre a mobilidade,vai deixar a desejar.pois não vai sair do papel!

  2. Cássio,

    Quando é que vocês da imprensa irão mostrar fotos das obras de mobilidade urbana dessa capital sem prefeito, para a Copa, como por exemplo na Av. Norte, BR-101, Agamenon Magalhães, Av. Caxangá, Via Mangue, Domingos Ferreira, etc.

    PS: Avisa ao Governador, reeleito com mais de 80% que o segundo mandato já começou desde 1 de janeiro de 2011!

    Acho que é mais fácil utilizarmos barcos que carros, afinal somos a Veneza brasileira literalmente nesse período de chuvas

    #acordaeduardocampos

    Abraços

  3. Pernambuco está de parabéns pela forma séria que vem conduzindo os preparativos para a Copa no Brasil. Não me surpreenderei se o nosso querido estado sediar jogos importantes da copa, pois da forma com as obras estão atrasadas em todo o Brasil o nosso PE sai na frente. Divulguem para o Mundo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*