#mostraasprovasberillo

Twitter

Nas redes sociais, a informação não para…

No Twitter: #mostraasprovasberilloPolêmico, o episódio sobre o suposto suborno no Campeonato Pernambucano de 2011 ainda rende.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Boa Viagem, já investiga o caso, no qual, segundo o Náutico, o meia Eduardo Ramos teria recebido uma proposta de R$ 300 mil do Sport para fazer “corpo mole” na semifinal.

Como até agora o presidente timbu, Berillo Júnior, não apresentou prova alguma, além do testemunho do pai do próprio atleta, os internautas lançaram a campanha #mostraasprovasberillo.

O tema já é um dos 4 mais comentados no Twitter.

Veja as mensagens no microblog clicando AQUI.

Em tempo: o mandatário alvirrubro disse que a culpa foi da imprensa, que distorceu as suas declarações. Não foi isso o que aconteceu. As entrevistas foram gravadas.

3 Replies to “#mostraasprovasberillo”

  1. Rafael. Creio que a imprensa não distorceu as coisas. O Presidente Berrilo afirmou categoricamente que possuia provas da tentativa de suborno. Afirmou que estava monitorando o caso há mais de um mês. Afirmou que possuia 200 horas de gravações.
    Ora, com o caso sendo monitorado por mês e com 200 horas de gravações, caso existisse qualquer indício de tentativa de suborno, tal prova seria muito fácil de se obter…porém até o momento NADA….Não diga que asa provas serão mostradas nos tribunais, até por que o próprio Presidente do Náutico convocou uma coletiva da imprensa para distribuir um CD que depois viu-se que ali não continha NADA, ou quando muito, o pai de Eduardo Ramos oferecendo ele para jogar no Sport na próxima temporada…Continua a pergunta até agora sem resposta: Cadê as provas ???

  2. Pingback: #mostraasprovasberillo | Blog de Esportes | ZiiPe

  3. realmente a imprensa marrom de pernambuco distorceu totalmente a coisa,e provas tem que ir para o tribunal so de gancho essa imprensa sem a menor imparcialidade e profissionalismo nao vai ter assunto pra fazer sensacionalismo as provas vao para onde tem que ir e para quem acha que nao vai dar em nada basta esquecer, deixa a coisa rolar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*