Novo técnico, nova pressão

André Campos comenta contratação de Waldemar Lemos no Twitter

Foram apenas 11 jogos em 2009, com 4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.

Acabou aceitando uma proposta do Atlético-PR no Brasileirão. Na época, deixou parte da diretoria alvirrubra profundamente irritada.

O tempo passou e, a princípio, parte das arestas foram costuradas.

Waldemar Lemos, técnico do Náutico em 2009 (11 jogos) e 2011, na Série BWaldemar Lemos é o novo técnico do Náutico.

Nome confirmado nesta terça-feira.

Comandante de fala mansa, que opta pelo estilo “família” em vez do “time de guerreiros”.

Sem dúvida, uma nova postura nos Aflitos.

Mas, como foi dito antes, apenas “parte” da cúpula timbu aceitou o seu nome.

Nota-se que o cacique André Campos, ex-presidente campeão estadual em 2001, não aprovou a indicação do substituto de Roberto Fernandes (veja AQUI).

Agora a meta é a Série B. E já começa sob pressão.

A família alvirrubra tem até o dia 21, na estreia na Segundona diante da Portuguesa, para fazer as pazes.

33 Replies to “Novo técnico, nova pressão”

  1. Não entendi pq tiraram Roberto Fernandes… Era um ótimo técnico e torcedor do Náutico… O que essa presidência do Náutico tá querendo afinal, ferrar com tudo?…
    Infelizmente o Náutico não foi pra final por conta desse novo regulamento, que por sinal é muito INJUSTO… O Náutico fez uma boa campanha, sempre esteve no topo da tabela, terminou em PRIMEIRO LUGAR e ficou de fora…. Como é absurdo isso!!! Fizemos 47 pontos e estamos de fora e o sport com 37 pontos vai pra final, têm lógica isso???….

  2. calma  negada, não sou avirubro, mas o berilo nunca disse que o nautico estava denunciando um suborno do Ex-port, quem fez a denuncia foi o pai de Eduardo “amarelão” ramos, o nautico na pessoa de seu presidente e vice foram intimados como testemunhas, aí é que entra as provas que ele diz que  tem guardadas a sete chaves, e o depoimento dele esta marcado apenas para amanhã, aí sim é que ele apresentara as provas.

     agora pessoal,provas ele tem, só que aí vem aquela velha historia que o cara não tem nenhuma ligação com o time do boi e bla,bla,bla…ou seja não vai dar em nada.

    agora o pai de Eduardo Ramos deu o lavra, no minimmo ele ia acertar com o sport, e o nautico descobriu e colocou ele contra a parede, se não denunciasse ele ia se ferrar, aí o véi denunciou e deu o pinote…

  3. Esses homens sérios deveriam ser processados pela doiretoria do SPORT. Bota prá quebrar neles Dubeux. 

  4. É melhor ir escolhendo outro nome com muita calma, para trocar antes da quinta rodada do Brasileiro, pois é o prazo de validade deste,

  5. O Roberto F. e toda a diretoria mostraram incompetência acima da média nacional e mundial. Tiveram a chance de eliminar a coisa no jogo contrar o central. Qual era o maior objetivo deste ano??? ao meu ver era evitar o hexa da coisa, mas não tiveram peito nem humildade de entregar um jogo fácil daqueles, isso acontece em todo esporte mundial, faz parte das estratégias de vitória para um campeonato. Se tiver a chance de eliminar um concorrente direto, precisa matá-lo imediatamente, era uma guerra. E agora, no que deu?? explica isso Berilo e RF. Só nos resta torcer para o Santa. Força Tricolores, vcs tem plena condição de vencer a coisa de boi. hexa é luxo.

  6. O Roberto F. e toda a diretoria mostraram incompetência acima da média nacional e mundial. Tiveram a chance de eliminar a coisa no jogo contrar o central. Qual era o maior objetivo deste ano??? ao meu ver era evitar o hexa da coisa, mas não tiveram peito nem humildade de entregar um jogo fácil daqueles, isso acontece em todo esporte mundial, faz parte das estratégias de vitória para um campeonato. Se tiver a chance de eliminar um concorrente direto, precisa matá-lo imediatamente, era uma guerra. E agora, no que deu?? explica isso Berilo e RF. Só nos resta torcer para o Santa. Força Tricolores, vcs tem plena condição de vencer a coisa de boi.

  7. Perdemos o campeonato por conta da arrogância e incapacidade de saber perder na hora certa, jogando pelo regulamento. A direção técnica queria ser primeiro para disputar em casa a decisão e está a cagada feita. Fora todos e vamos arrumar o Náutico para não vermos o hepta do Sport.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*