O passado agita o presente das multidões

Bater ovos

José Neves Filho.

Mais conhecido como Zé Neves.

Presidente do Santa Cruz em três mandatos.

Conquistou o título pernambucano em 1986 e 1987.

Foram duas finais contra o Sport.

Duas voltas olímpicas na Ilha do Retiro. Época de Birigui, Marlon e Zé do Carmo.

Na primeira delas, Zé entrou no gramado com uma bandeira tricolor e a fincou no centro do campo. Cena histórica, para delírio do povão.

Sobre a final de 2011, o ex-mandatário agitou o confronto…

“Infelizmente, a final não será na Ilha do Retiro dessa vez. Foi lá onde conquistamos os nossos principais títulos. É a nossa Casa dos Festejos. Como ela vai ser demolida, não teremos outra chance para fincar a bandeira de campeão. Seria a despedida.”

A confiança em reconquistar o título pernambucano está bem elevada.

“Tudo bem. Já que o regulamento não permite decidir lá na Ilha, dessa vez vamos comemorar com o nosso torcedor no Arruda mesmo. O time está muito bem.”

E ainda comentou sobre o apoio da torcida alvirrubra, que não quer o hexa leonino.

“Será muito bem-vindo o apoio do torcedor do Náutico. Pode torcer, porque eles precisam mesmo. É a história deles que está em jogo, dependendo do Santa. Vai ter torcedor com a camisa do Náutico no Arruda. Pode entrar.”

Outro apoio timbu deve ser financeiro. Premiação ao Santa chegaria a R$ 500 mil!

12 Replies to “O passado agita o presente das multidões”

  1. Falem pra esse Zé mané, que deixaram o Leão/Boi entrar no G4, agora o bicho vai pegar, quem rir por último rir melhor, e manda ele ficar falando mais, será um aperetivo para os jogadores da ilha. PST

  2. Junta as duas merdinhas( BARBIE E MINHOCA DO CANAL), coloca dentro de um liquidificador, depois pode coar que não sai nada!!

  3. Zé Neves como sempre falando merda,mas isso é bom,vamos pegar isso e mostrar aos guerreiros do Sport para motiva-los,valeu Zé ruela Neves,otário!!!kkkkkkkkkk
    Sport 40 vezes campeão estadual em 2011!!!!!!!!!

  4. esse imbecil tava sumido e do nada apareceu!! fica tranquilo idiota, que a bandeira vai ser fincada no meio do teu campo , e vai ser de hexa!!! imbecil!!

  5. Isso pra mim só evidencia ainda mais o quanto a santa é pequeno, até mesmo pela palavra desse imbecil Zé Neves:

    “Foi lá onde conquistamos os nossos principais títulos.”

    Pois é, os principais títulos dessa merda de time foram pernambucanos conquistados na Ilha. chega a ser cômico. E isso quem tá falando é um ex-presidente deste time FORA DE SÉRIE A, B e C.

    Pequeno é pequeno mesmo!

  6. 1986/87 eram outros tempos!mais”Romanticos”quando se tinha compromisso com o clube.hoje é com o Dinheiro!

  7. Uma boa ajuda do Náutico seria eles disponibilizarem o CT para treinamento por causa das chuvas, sobre os R$ 500.000 ajudaria e muito pois vamos passar 2 meses sem jogar mas, independente disso com mala ou sem o Santa Cruz está comprometido em busca do Título, vai ser uma correria só pra cima dos vovôs da ilha. Zé Teodoro vai querer resolver esse jogo lá no mangue, mas com respeito, ele não vai jogar aberto como o Náutico jogou, vamos jogar nos contrataques com inteligencia, pois acredito eu se sairmos com um bom resultado domingo vai ser muito difícil tirar esse Título do Arruda.

    É jogar como jogou contra o São Paulo, “A Pegada da Libertadores ” que a Barbye não teve.

  8. caro josé homem das neves, estava ótimo você sem falar do santa cruz, tenho até medo você aparecendo novamente, vai criar a série e, não que o santa caia, mas … não sei o que vc ainda é capaz de aprontar?!! se dependesse de mim você nem na calçada do arruda pisava. você nem pra torcer contra o santa cruz presta, esqueça que o santa cruz existe, imagine alguma coisa na sua vida que não envolva o santa cruz e a siga!!! desapareça, a torcida do santa cruz não o tolera. suma no oco do mundo

  9. Esse cara só fala besteira! Nada de alvirrubro no Arruda. A fiscalização vai ser grande… quem tiver com camisa do nautico será obrigado a retirá-la.
     
    ZE NEVES, EDINHO E ROMERITO NUNCA MAIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*