Nova camisa rubro-negra, bem vestida

Camisa do Sport para a temporada 2011. Imagem: Sport/divulgação

Camisa nova, finalmente.

O Sport vai lançar o seu novo uniforme no dia 12 de maio, no salão nobre do clube. Não será uma apresentação qualquer, mas uma festa cuja entrada vai custar R$ 250.

O valor inclui bebidas (uísque, cerveja e refrigerante) e buffet do La Cuisine, além de uma camisa inédita do Leão, é claro.

No desfile com o uniforme para restante da temporada 2011, a presença de Nicole Bahls, uma das lindas modelos do programa Pânico na TV.

Saiba mais detalhes do lançamento clicando AQUI.

Assim como ocorre desde 2008, a camisa será produzida pela italiana Lotto.

Abaixo, uma foto de Nicole Bahls. Veja mais fotos no site oficial da modelo AQUI.

Nicole Bahls. Foto: Playboy/divulgação

15 Replies to “Nova camisa rubro-negra, bem vestida”

  1. Eu vou dá uma dica, Cassio: Disponibiliza exclusivamente para o Leonardo-PE todas as sessões de fotos do Vampeta na G Magazine, acho que ele vai adorar!!!! KKKKKKK

  2. Rapaziada, vem um maluco com umas conversas malucas como esse Leonardo, parece que não gosta da fruta, se não gosta deixa pra mim pois pense numa gata gostosa da pôrra….. PST

  3. leonardo você só pode ser doido seu frango. o SPORT é muito maior que você. deixa de ta falando merda e vai preocura o que fazer e outra o panico é o melhor programa de humor da televisão brasileira e se você não gosta assiste outro e deixa de ta falando lorota.

  4. leonardo-pe tu preferia que fosse Jacaré do É o Tchan né? Tu é boiola, então tu é barbie!!

  5. Realmente, Leonardo… relaxa um pouco! Por caso ela  tua esposa? filha? adimira o material e pronto, reclama de tudo, parece o Uruca…

  6. Leonardo-pe,

    vc já procurou tratamento? pois começa a pensar nessa possibilidade, o cara critica tudo, parece que é de mal com a vida!! deve ser falta de Buxexa mesmo! heheehhehe

  7. PQP que mulher adorei humm… essa Nicole é tudo de bom… ainda vestindo a camisa do leão fica melhor ainda, há… e leonardo só pode ser torcedor da Barbie mesmo… e outra, mulher não se critica vc vai lá e aconselha em seu ouvido dando um cheirinho no pé do cangote, aprendeu Leonardo ??? Pelo Sport Tudo rumo ao Hexa………..

  8. eu não disse q iria aparecer um”entendido”.não sou”da Barbie”,figura desatenta!

  9. Pingback: Nova camisa rubro-negra, bem vestida | Blog de Esportes | ZiiPe

  10. são essas mulheres q desvalorizam a”propria Raça”.só vi essa mulher agora.por ser”Panicat”(um dos Piores Programas da Tv Aberta Brasileira.Panico na tv).mas,como vivemos em um País da máscara(Brasil),daqui a pouco,vao me chamar de Gay!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*