Brasileiras no Recife em 16 de junho

Bárbara, goleira pernambucana na Seleção Brasileira. Foto: CBF/divulgação

Após 15 anos, a Seleção Brasileira Feminina volta ao Recife.

Em 1996, o Brasil goleou Portugal por 10 x 0, em um amistoso na Ilha do Retiro.

Agora, será o clássico contra a Argentina, única equipe a tirar a hegemonia verde e amarela no campeonato sul-americano, com o título em 2006. O Brasil é penta.

O jogo será no dia 16 de junho, uma quinta-feira.

O local ainda não foi confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol, mas, provavelmente, deverá ser o estádio do Arruda. Uma oportunidade válida para a galera.

Além da craque Marta, eleita pela Fifa como a melhor nos últimos cinco anos, a torcida pernambucana poderá ver a goleira Bárbara na Canarinha pela primeira vez.

Acima, uma foto da camisa 1, que vem treinando com o grupo na Granja Comary.

Antes, um jogo em Maceió, contra o Chile, dia 14. Os dois amistosos visam a preparação para a Copa do Mundo de 2011. Vice-campeão em 2007, o Brasil está no grupo D, ao lado de Noruega (campeã em 1995), Austrália e Guiné Equatorial.

O torneio na Alemanha será realizado entre 26 de junho e 17 de julho.

Veja a lista de atletas convocadas para os amistosos AQUI.

3 Replies to “Brasileiras no Recife em 16 de junho”

  1. Pingback: Brasileiras no Recife em 16 de junho | Blog de Esportes | ZiiPe

  2. nao gostei muito desta noticia, pois, penso eu, que como o brasil muito provavelmente deve sediar a copa do mundo feminina de 2015, isso seria uma “bonificaçao” para a cidade que nao deve ser eleita subsede da copa de 2015… mas aumenta minha esperança para a copa das confederaçoes, acho que nossa arena sera a segunda ou terceira pronta (a primeira sera BH).

  3. É MAIS UM CRAQUE DO SPORT CLUB DO RECIFE NA SELEÇÃO BRASILEIRA. DEMONSTRAÇÃO DA PUJANÇA DO FUTEBOL FEMININO DO SPORT NO FUTEBOL NACIONAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*