Custe o que custar pelo título

No CQC, programa humorístico da Band, sobrou até para o Clássico das Multidões.

Quem será o “vice” em 2011? Será que a piada do programa vai mudar de lado?

Detalhe: o vídeo foi produzido em São Paulo durante as eleições de 2010.

10 Replies to “Custe o que custar pelo título”

  1. Cassio, adoro o blog, e vc disse a verdade sobre colocar  videos inusitados e fazer materias greiando, agora vc tem que ver também a ocasião, numa reta final de campeonato o seu foco deveria ser outro, nesta epoca tudo  toma proporções que pode não ser tão agradaveis e vc termina colocando os pés pelas mãos, vide o caso de landu, o torcedor pediu só pra ele fazer um gol na final e veja no que deu,os nervos  tanto dos jogadores quanto dos torcedores ficam a flor da pele, e vc como profissional deveria saber dosar a hora certa ou errada de dcertas abordagens, é isso que o torcedor espera de um bom jornalista, vc está fazendo o mesmo que o jornal do commercio que colocou a capa com o titulo “times de tio, versus sobrinhos”, como pode ver é um titulo e materia totalmente desnecessarios, pois estão menosprezando o time do boi e jogando a responsabilidade pro santa , não sei se o reporter era burro negro a intenção dele foi de motivar o ex-port ,pois é como se quem tivesse dado a declaração fosse o time tricolor do arruda.

    Se queria tirar uma onda , que tivesse um pouco mais de criatividade, mas deixa uma impressão sobre vc que pode não ser real em se tratando de sua pessoa, afinal de contas vc colocou o video de léo, mas aquilo era uma novidade uma noticia quente e intrigante pois acompanhava varias indagações, tipo será que é o mascote verdadeiro mesmo ?, o que ele tá fazendo na frente de uma boate gay ?, será que duboi e ciro estariam lá dentro?, e outra coisa foi ele que se expôs ali, por conta propria e não por outra pessoa que com palavras de duplo sentido fazem as pessoas dizer o que não querem e as expõem ao ridiculo,por que eles não colocam as pessoas que se saem bem , e deixam eles catando moscas? ou seja , são casos muito diferentes e tanto que essa do santa é uma materia da metade do ano passado.

  2. esse cassio zirlopi e uma cagão mesmo faz a merda e depois fica  pedindo pinico !!! ei q profissional vc e tbm   muito coerente suas opinioês !!!! e esse  gente ocara q faz  a meteria de esporte do diario, muito inteligente e tem ainda pessoa q admira um trabalho desse !!!!

  3. esse é o PIOR programa da tv aberta atual Brasileira.esse CQC até q começou bem(2008).mas:eles mostraram as suas caras(DE PAU)!não tem a menor graça,inclusive com essa moça q”entrou de gaitata no navio”.nem Léo Medrado,nem o”aqui PE”,nem a”Folha PE”,chegariam nesse ponto lastimavel!

  4. Pronto Cassio, agora tú tá lascado, vice?! Agora um bocado de SARNENTO vai de processar, vice?! Cuidados com as ameaças dos tricobarbies, vice?! Tu é o melhor jornalista esportivo da Web, vice?!

  5. CASSIO ZIRLOPI !!! ESSE VIDEO MOSTRA NA VERDADE QUE SÃO VC´S DA IMPRESSA DE PERNANBUCO, TODOS RUBRO NEGRO E VC CASSIO USA ESSE ESPAÇO PARA DAR INFORMAÇÕES DE QUALQUER CLUBE AGORA DESFASER DE UMA EQUIPE EM PLENA FINAL !!! DIA 15 EU QUERO VER VC BOTAR ESSE VIDEO DIZENDO Q O SANTA E VISSE , NÃO SÓ VC + TODA EMPRESSA DE PERNANBUCO , CASSIO ZIRPOLI ADMIRO MUITO O SEU TRABALHO NO DIARO + COM ESSA VC PERDEU TODA CREDIBILIDADE COM MINHA PESSOA !!!

  6. Com todo respeito aos leitores, mas o blog já publicou outros vídeos com “tirações de onda” com os três clubes. Vale lembrar que o blog foi o primeiro a postar o vídeo do mascote do Sport dançando na frente da boate. Portanto, é preciso entender que uma hora ou outra o seu clube (independentemente de qual seja) vai aparecer em algum vídeo inusitado.

    Pedro, essa informação sobre o jantar de adesão já está no Superesportes (na capa, inclusive): http://www.pe.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/santa-cruz/2011/05/05/noticia_santa_cruz,9429/santa-cruz-arrecada-r-100-mil-em-jantar-de-adesao.shtml

  7. Matéria totalmente desnecessária e sem graça.
     
    Fala sobre o jantar de adesõ com mais de 400 tricolores, Cássio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*