Concentração total

Beach Class e Shelton Hotel, concentrações de Sport e Santa Cruz para a final do PE2011

Últimas horas antes da abertura da final do Estadual.

Hora de conversar, escutar, prestar a atenção…

Rubro-negros e tricolores já estão concentrados em hotéis na cidade.

O elenco do Sport está hospedado no Beach Class, em Boa Viagem, enquanto a delegação do Santa Cruz está no Shelton Hotel, em Piedade.

Ambos acima, respectivamente. Os rivais das multidões estão bem acomodados.

Lá, os dois clubes ficarão até a tarde de domingo, antes do pequeno traslado nos ônibus oficiais com destino ao estádio da Ilha do Retiro, palco do jogo do ano.

Antes, apenas uma rápida saída, na manhã do sábado, para o treino final.

Treinamento leve na Ilha do Retiro e no Arruda.

Desde já, tranquilidade a todos.

Fica a ansiedade na torcida…  E haja gente! As médias de público da Cobra Coral e do Leão são altíssimas, com 22.804 e 20.953 torcedores por jogo, respectivamente.

A segunda-feira vai chegar antes das 16h de domingo!

6 Replies to “Concentração total”

  1. gostaria de saber a previsao de publico para a final de santa e sport no arruda

  2. Pingback: Concentração total | Blog de Esportes | ZiiPe

  3. Nada mais apropriado para comemorar a decisão do STF…. o casal entra em campo para comemorar!!! kkkkkkkkkkkkk

  4. Eu gosto assim..Deixo o luxo para os rubro-negros, prefiro a TAÇA DE CAMPEÃO.
     
    CAMPEÃO DO CENTENÁRIO DO SPORT E CAMPEÃO DE 2011.
     
    ADEUS HEXA.
     
     

  5. é daniel bbb 11, msa caso vc não saiba ambos os hoteis são excelenetes, o que o time do boi ESTÁ tem um visual mais moderno, é claro,  mas como sempre vcs nadando em dinheiro, clube dos 13, disputando a elite do brasileiro(quase), folha salarial 4 vezes maior que a do santa…e pra se classificar para uma semi-final , tem que matar um boi, fazer macumba com um pai de santo charlatão(kkkk), e subornar jogadores…e vem o santa um time na quarta divisão sem dinheiro , cheio de jogadores desconhecidos e tira o pão da boca das cachorrinhas de peruca , 

    Agora Daniel , vc viu quem apareceu em ambas as fotos???, O COQUEIRO Daniel, ele te persegue!!! fiquei tão inspirado que fiz um poema pra vc …daniel bbb 11  vc cuida de asilo mas é seu time que fala cum “sprito”  e  de que  adianta tanto luxo e glamour , se no final vcs sempre tomam no …., LAMENTATAMOS INFORMAR QUE A CONEXÃO COM O USUARIO FOI PERDIDA. PORTANTO TENTE SE CONECTAR MAIS TARDE!

  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. QUANTA DIFERENÇA HEIN? VEJA SO A DIFERENÇA DO HOTEL EM QUE A DELEGAÇAO DO SPORT ESTA CONCENTRADO, PRA DO SANTA. KKKKKKKKKKK, TEM DINHEIRO QUEM POOODE. ALIAS, A DIRETORIA DO SANTA IA CONCENTRAR SUA EQUIPE NUMAS PALAFITAS, MAIS POR CAUSA DO NIVEL DA MARÉ. AI ACABOU PEDINDO EMPRESTIMO PRA PODER CONCENTRAR AI NESSE HOTELZINHO. DETALHE: DIVIDIRAM EM 60X. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. #SPORTGIGANTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*