Volta olímpica no Arruda

Estádio do Arruda

Estádio José do Rego Macial, Colosso, Mundão…

Arruda.

O segundo maior estádio particular do Brasil será o palco da finalíssima do Campeonato Pernambucano de 2011. Desde já, uma expectativa acima de 50 mil pessoas.

Na verdade, a expectativa será justificada pelo volume de ingressos à disposição.

Carga de 60 mil? Então teremos 60 mil torcedores.

Carga de 70 mil? Então teremos 70 mil… Nesse segundo exemplo, apenas um saudosismo de um passado não muito distante no Recife.

Apesar do gigantismo da estrutura de concreto na Avenida Beberibe, nº 1.285, os rivais das multidões só decidiram dois títulos por lá, desde a inauguração em 1972.

Assim, o próximo domingo vai marcar a terceira decisão entre as 21 finais estaduais envolvendo Sport e Santa Cruz.

No retrospecto, um título para cada.

Em 1980, para o Sport.

Em 1990, para o Santa Cruz.

Veja mais fotos aéreas do estádio tricolor clicando AQUI.

Observação: tricolores e rubro-negros também já decidiram o título em outros estádios, como Ilha do Retiro, Jaqueira, Aflitos e British Club.

19 Replies to “Volta olímpica no Arruda”

  1. TIME DE GUERREIROS, EXTERMINADOR DE HEXA. SE MANTIVERMOS ESSA MENINADA, EM 2016, NÓS SEREMOS HEXA. SAUDAÇÕES TRICOLORES, CAMPEÃO PE 2011, COM 04 LAPADAS NA COISA (MISTURA DE BOI COM LEÕA IGUAL A BOIOLÃO).

  2. Vai ser tão bonitinho ver os banguelos perdendo a chapa no chiqueirão! Vai ser a maior derrora da história da sarna. Pelo SPORT tudo. Vamos ser HEPTA!

  3. Pingback: 1X1 esse é o placar entre Santa e Sport em decisões no Arruda.

  4. HUMILDADE É TUDO 

    NAO É FEITO O PRESIDENTE DA COISA DIZENDO QUE O ARRUDA É CAMPO NEUTRO

    SANTA CAMPEAO 2011

  5. Superioridade do tricolor incontestavel 3 jogos sem levar se quer um gol e uma media de 2 gols por  jogo . Só Santa mesmo

    Santa Campeao

    SANTA CRUZ 3 X 0 BOI + LEAO = BOIOLAO

  6. esse exemplo de 70 Mil Ingressos.ocorreu na final do PE 2001.entre Santa Cruz 0 x 2 Náutico.numa quarta-feira a noite(11/7/2001)!infelizmente,os tempos são outros!

  7. santa fez bonito mas poderia ter feito mais , estou bastante confiante que esse ano no arruda o título é nosso ! TRI TRI COLOR SANTA.

  8. Oi! tudo bom eu sou arthur de souza magina sou torcedor do santa é muito bom lotar mundão arruda vamos lá galera torcida tricolor vê a apoiar ao time domingo vai dar tricolor

  9. Quero vê o Leão jogando com a aquela vontade que jogou contra o Corinthians na Copa do Brasil onde não teve bola Perdida pra ninguém  onde cada jogador deu o seu melhor e confiou em si onde foi Campeão do Brasil…

  10. Eu acredito no time que  eu tenho. Meu coração valente de leão nunca se engana sou Rubruo- nego de corpo  e alma,  vou lutar até o fim. Jogadores e comissão técnica confio muito em vocês que tem um grupo forte. Vamos lá Leão da praça da Bandeira. Rumo ao hexa.

  11. CARTA CAPITAL   (Leia,Vai gostar)

    SAUDAÇÕES TRICOLORES!   (Até para tricolores e rubro-negros).

    Torcedor do SPORT. É O DEVER DE TODO TORCEOR ACREDITAR SEMPRE! 
    O Futebol Não é ciência exata,mas tem UMA LÓGICA!  A LÓGICA VOCÊS CONHECEREM!Eu não preciso cantar o CAMPEONATO DO DIA 13 DE JANEIRO ATÉ HOJE!

    EM FIM: TORCEDOR DO SPORT! NÃO ACHEM QUE O TIME DO SANTA VAI ENTRAR DE NARIZ EM PÉ! ELES FORAM PREPARADOS PARA ESSA SITUAÇÃO SEMPRE! 

    VENCEMOS O SÃO PAULO Numa quarta, GANHAMOS DE VOCÊS NUM DOMINGO! Sempre na HUMILDADE.

    MEU PLACAR?        Santa 3X1  sport

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*