Para tentar alivar o baque rubro-negro

Leão passa por cirurgia em São Paulo. Foto: Hospital Veterinário da Universidade Guarulhos (UNG)/divulgação

Após o grande baque dentro de casa, uma segunda-feira indigesta. Bate aquela dúvida sobre o futuro. O futuro de logo mais, no domingo.

“É possível? Esse time tem força para buscar pelo menos dois gols no Arruda?”

Serão muitas perguntas martelando na cabeça dos leoninos.

Mas a ala otimista não falta nunca. Horas após a derrota na primeira partida da final, já havia vídeo motivacional, produzido pelos próprios torcedores do Sport (veja AQUI).

Resta saber se o Leão está sedado ou se foi mesmo envenenado pela Cobra Coral…

Uma coisa é fato. Os tricolores não vão deixar por menos.

16 Replies to “Para tentar alivar o baque rubro-negro”

  1. Pingback: Para tentar alivar o baque rubro-negro | Blog de Esportes | ZiiPe

  2. Inveja mata!!!! em PE só tem na verdade duas torcidas a do SPORT e a minhoca comadre da rata……fica uma torcendo pela outra e se mordendo de inveja do SPORT!!!

  3. Paulo sei lá o que…Meu camarada eu sou uma pessoa que tem conhecimento do futebol,assim COMO OS COMENTARISTAS DE TODO ESTADO DE PE. O Seguinte é que em NENHUM MOMENTO! NENHUM MOMENTO, EU FALEI DE QUALIDADE OU SACANAGEM DA DIRETORIA DO SANTA CRUZ S.A!

    FICA COM RAIVA NÃO POW. Só pq Seu time Nadou.NADOU E MORREU NA PRAIA DA LIBERTADORES,DA SÉRIE B 2010 E DESSE ESTADUAL. 

    OBS: Não estou ARROTANDO SARDINHA, Ontem fui Numa Vaquejada DE 1ª E Comi Um espetinho  da ”MASTER BOI” DE  R$ 1,99  na Ilha da FANTASIA! Abraços!  🙂

  4. AGORA É RUMO A SÉRIE C !!!!!!

    ANO QUE VEM TEREMOS CLÁSSICO PERNAMBUCANO NA TERCEIRONA….

    SANTA CRUZ x XIPÓ !!!

    E NÃO PRECISA NEM DIZER QUAL SERÁ O PLACAR…. 

  5. Faltou falar da estrela dividida!!! kkkkkkkkk
    A trilanterna do Brasileiro da série A!!!! kkkkkkkkkkkk
    E de abaixar as calças mais uma vez para o c13 e agradecer a chance de levar duas lapadas no TENTA!!!! kkkkkkkkkkkkk

  6. Paulo Silva… só falta o dinheiro né???? kkkkk
    E logo logo, vai falta a ilha da fantasia, quando o Gustavo do Boi botar abaixo e construir um residencial… kkkkkkkkk no C do IXPÓ, TUDO????? TODA!!! ATÉ O TALO!!!! kkkkkkkkkkk 
    Só vai sobrar as festinhas animadas pela Léa lá na metrópole!!!!!!!!! kkkkkkkkkk

  7. Ó VINICIUS, QUEM NUNCA COMEU CAVIAR, ARROTA SARDINHA….KKKK..QUEM É VOCÊ PRA ESCREVER SOBRE OS DIRIGENTES DO SPORT? PELO QUE ME CONSTA UM TAL DE ADELSON WARDERLEY FOI O ÚLTIMO GRANDE PRESIDENTE, O QUE LEVOU A SARNA PRA QUARTA DIVISÃO, OU TÔ ENGANADO. NEM VOU COMENTAR SOBRE OS ANTERIORES, POIS SÃO TODOS GRANDES PRESIDENTES, NÃO É? AGORA, NO SPORT NÃO. OS NOSSOS DIRIGENTES, MENOSPREZADOS POR UM TORCEDOR QUE DESDE 2006, QUANDO DERROTAMOS VOCÊS E OS AFUNDAMOS NA MAIOR CRISE QUE UM TIME PODE SE ENFIAR (COISA DE COBRA), DERAM A MAIOR TORCIDA DO NORTE-NORDESTE E 11ª DO BRASIL, 1 PENTACAMPEONATO PERNAMBUCANO (AH, JÁ SEI, VAI CHORAR E DIZER QUE TODOS FORAM ROUBADOS…CUIDADO!!! LEMBRE DE ONTEM, QUANDO O MERCANTE ROUBOU O SPORT!!!), CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2008 (VOCÊS CHEGARAM A QUE FASE MESMO DESSA COMPETIÇÃO?) E 6º COLOCADO NA 2ª DIVISÃO DE 2010 (VOCÊS FORAM DESCLASSIFICADOS MESMO POR QUEM NA SÉRIE D DE 2010?). 
    E NÃO VENHAM COM PAPO DE ARROGÂNCIA. O QUE FAZEMOS É RELATAR A VERDADE, QUE CLARO, VOCÊS TENTAM NEGAR. ACORDEM!!!! ENQUANTO CONTINUAREM A SE ENGANAR COM OS DIRIGENTES MEQUETREFES QUE TÊM, JAMAIS CHEGARÃO AO ESTÁGIO QUE O SPORT ALCANÇOU NO CENÁRIO NACIONAL. A MAIOR PROVA É QUE SEM CLUBE DOS 13, O SPOR É O ÚNICO DE PERNAMBUCO QUE ASSINOU CONTRATO DE R$ 30 MILHÕES COM A GLOBO PARA TRANSMITIR OS SEUS JOGOS ATÉ 2014. SACANARAM PORQUE ANO APÓS ANO NOS TRANSFORMAMOS NA MAIOR TORCIDA DO NORTE-NORDESTE (TRICOLOR, SÓ APARECE QUANDO É DO RECIFE)…DO LITORAL AO SERTÃO, SÓ DÁ LEÃO.   

  8. SEGUNDO ESTOU SABENDO O SPORT VAI ENTRAR COM UMA REPRESENTAÇÃO NA FEDERAÇÃO CONTRA O SANTA CRUZ PARA ANULAR O CAMPEONATO PERNAMBUCANO/2011.

    FUNDAMENTO: O SANTINHA ESTÁ PRATICANDO CARTEL, OU SEJA: 2X0, 2X0 E 2X0…

    QUER MAIS?

    DOMINGO TEM MAIS COISA.

  9. NUNCA VI TORCIDA MAIS IDIOTA IGUAL DA COISA.

    UM TIME QUE SE ACHA ALGUMA COISA QUE CONQUISTOU 1 BRASILEIRO SEM JOGAR CONTRA GRANDES CLUBES! E VIVE DO CLUBE DOS 13,UMA CASA DE LADRÃO!

    SPORT,CAIAM NA REAL! VOCêS NUNCA GANHARAM LIBERTA DORES E UM TITULO DE NÍVEL MAIOR.  VOCÊS NÃO SÃO PALMEIRAS NEM MUITO MENOS O BAHIA!

    AGORA CHORA E CAI NA REAL COM ESSES CARTOLAS IMBECIS QUE VOCÊS TEM!

  10. Fazendo minha última observação: Um time que perde 3 vezes para um time de quarta divisão é fod…!!! o pior de tudo é que vai aparecer clubizinho sem expressão alguma, lá do fim do mundo e vai dá no santinha no campeonato brasileirinho da série D.

  11. 2008 foi MUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIITO diferente de agora.o Santa Cruz já pode encomendar as faixas!mudando de assunto:e o caso da Cabense?o  aderval Barros(cínico),tratou desse assunto no maior deboche.gostaria q alguem(sem deboche)falasse desse assunto.

  12. Em Caruaru só se fala de suborno:
    o melhor zagueiro dos jogos de ida do Pernambucano caiu totalmente de rendimento.

    O giro dos esportes faz uma análise sobre a ´´queda“ de Valnei no returno do campeonato:

    01: Valnei saiu na derrota para a Cabense, com 20 minutos de jogo, antes de sair disse ter um problema na cabeça, quando sentou no banco de reservas, colocou a mão na coxa esquerda.

    02: Passou a semana, antes do clássico contra o Porto, sem treinar, alegando o problema na coxa esquerda, de última hora, foi para o clássico, fez uma péssima partida.

    03: Na rodada seguinte, foi titular na derrota para o Petrolina, fez um mal primeiro tempo, saiu no intervalo, alegando a mesma contusão.

    04: Não enfrentou o Sport, disse continuar sentindo a contusão, também não enfrentou o Náutico

    05: Voltou contra o Ypiranga, fez um pênalti absurdo, mostrando vontade de derrubar o jogador da máquina de costura, foi vaiado todo o segundo tempo pela torcida alvinegra, saiu escondido do Lacerdão e nem voltou a cidade para receber o que tem direito.

  13. Cassio, com a vantagem do santa conquistada na ilha, acabou para o Sport! vão fazer o mesmo feijão com arroz de sempre e vão vencer de novo. Primeiro marcar forte para só assim explorar os contra-ataques, desde o começo do campeonato o time do santa  joga desse jeito e Hélio dos Anjos não faz nada para mudar a postura tática do time rubro-negro perante algum time com postura defensiva. O Sport este ano é realmente fregues do santa, 3 jogos, 3 derrotas e não fez um golzinho, quem vai  acreditar que no último jogo o Leão da Ilha vai fazer 2 ou 3 gols. Bola pra frente fazer algumas reformulçações(dispensas e contratações) no time e pensar no brasileiro.

  14. ESTOU REVOLTADO COM ESSE ENTREGADOR DE CAMISAS DO SPORT. ESSE CARA SÓ FAZ FALAR. É UM FALASTRÃO POR EXCELÊNCIA. E A TORCIDA DO SPORT AINDA VAI NESSA BARCA FURADA. TODO MUNDO ENGANA FACILMENTE A TORCIDA DO SPORT E SEUS DIRIGENTES. NÓS ACREDITAMOS EM TUDO. VAMOS REVER ESSE COMPORTAMENTO FAJUTO E FALSO DE GRANDEZA DO SPORT. TEMOS QUE RECONHECER AS GRANDEZAS DE SANTA CRUZ E NÁUTICO.

    SAIAMOS, ENTÃO, DO “EU CEGO” QUE ATRAPALHA AS NOSSAS CONQUISTAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*